terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Família, amigos e...namorado...

Sem nenhuma sombra de dúvida, estas são as pessoas as quais vou sentir muuuita falta enquanto estiver no outro hemisfério. Minha família não fica de mimimi, falando eu te amo a todo momento (só maneira de dizer gente...acho lindo ver famílias se beijando abraçando e dizendo eu te amo e talz), mas apesar da minha não ser assim, nos amamos da mesma forma.



Não tenho milhões de amigos, porém, todos que tenho, são amigos de verdade, pessoas em quem confio, gosto, e que me fazem muito bem...né Jorge e Lê?!
Meu namorado...ai ai...este vai ser bem difícil de ficar longe, porque isso nunca aconteceu desde que começamos a namorar. Mesmo quando estávamos separados, como casal, ainda sim estávamos juntos, fomos estudar juntos no interior, trabalhamos juntos atualmente, estamos sempre juntos e gostamos muito disso...Putz...não quero nem pensar em como será, pra não sofrer por antecipação.

Enfim...ainda estou fazendo o app, pretendo viajar somente em agosto como já mencionei antes, entretanto isso estava martelando em minha cabeça e quis postar para desabafar. Obrigada por lerem o blog, espero não ter feito ninguém chorar...rsrs. Para quem está indo...BEIJEM, ABRACEM E CURTAM BASTANTE TODOS QUE VOCÊS AMAM!!

E é isso meninas...
Beijos, Sah

10 comentários:

  1. ^^
    Nossa nem me lembre.. ô saudade que eu vou sentir...

    Mas bola pra frente q vai dar tudo certo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ja to te seguindo querida...valeu pelo coment lá no blog ...Bj

    ResponderExcluir
  3. Oh bunitinha, amei teu post, é isso, o bom da vida é termos com quem compartilhar os frios na barriga, está sendo muito bom vivermos isso contigo! Sentiremos saudades e bem nos alimentaremos dela, segue firme que felizes estaremos aqui para te acolher na volta cheia de vida vivida, eu chorando claro! E "mimimi..."

    ResponderExcluir
  4. Ai ai...esses dias deu até um aperto já...
    Nem me fala Carla...

    ResponderExcluir
  5. Menina, o formulário q a CC deu, era bem simples, só precisava preencher msm, então eu já levei em inglês msm, preenchemos juntas (eu e a médica) em inglês. E pronto, ficou tudo certo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Guria, como está seu processo? já tem família?

    ResponderExcluir
  7. O melhor de tudo é q vc não está fazendo por necessidade e sim por que quer e isso já ajuda muito a se concentrar no que vai vir e superar as dificuldades dos laços emocionais.
    Além disso vale pensar que é um período curto que poderá ser muito útil para o resto da sua vida.
    Aproveite a oportunidade e lembre q vc sempre terá para onde voltar e pessoas para te acolher.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sim, está sendo muito legal já estar fazendo parte do processo, estou aproveitando cada detalhezinho...rs

    ResponderExcluir
  9. Eee.. a pior parte de viiajar, é ter que deixar o poovão lindooo (Eeeê, famiilia..) AHUSAHUSAHU'

    ResponderExcluir