domingo, 20 de março de 2011

O pentelho

Hoje o assunto é: minha família!!

É gente, no próximo mês fico online e claro, virei correndo aqui contar sobre minhas possíveis host families. Pensando nisso, já que vou falar de famílias que nem conheço, por que não falar da minha própria?! Talvez vocês até me ajudem com alguma indicação de família com um perfil parecido ou sei lá...rs. Mas podem ficar tranqüilos, pois não vou fazer um post gigante de toda a árvore genealógica da família, quero apenas falar um pouquinho de cada pessoinha importante na minha vida e para não cansar muito quem lê, será uma pessoa por vez.

Apresento-lhes então, Lucas...o pentelho.

Bem galera, este é meu irmão mais novo, tem 13 anos. O que falar desse menino?! Ele fala pelos cotovelos, faz piada de tudo, se deixarmos fica 24 horas jogando Perfect World, que a propósito, é um jogo muito do chato. As vezes tenho vontade de cuspir na cara dele...kkk, mas quem tem irmão sabe que é assim mesmo. A gente briga, briga, mas se alguém mexer com eles viramos feras.

Esquecendo o fato de que é meu irmão e, logo enche minha paciência de vez em quando, tenho que ser honesta, o Lucas é ótimo!! Não é um adolescente chato, nem estranho...hehe...pelo contrário, é carinhoso...até meio mimimi as vezes...rs, conversamos bastante...ele quer fazer Educação Física como eu, porque gosta muito de crianças. O engraçado é que elas se divertem com ele. Adora ter atenção e é super tranqüilo. Acho que minha mãe tem sorte...somos ótimos filhos...huahauahaua.

E é isso...um pouquinho da minha família pra vocês. Continua nos próximos capítulos...

BeijoO, Sah

6 comentários:

  1. Hsuahushas ...
    "..acho que minha mãe tem sorte"
    modesta vc neh ??? kkkk
    Mto fofo seu irmão.....
    ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu irmão, acho q vou esperar ele ficar mais velho!! ahuahuahuahahuuha
    E minha irmã tb joga esse tal de Perfect World q tb acho muito chato!!! =p

    BJs

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUAHUAHUAH, meu vizinho é viciado em Perfect World, a diferença é que o marmanjo tem 20 anos e não 13! Enfim, hahaha .. estamos na mesma espectativa mesmo hein, Sa? Onlines em abril, se DEUS quiser! ai ai ai :)

    Beijãão!

    ps: te add no msn e skype :)

    ResponderExcluir
  4. eu me divirto muito com seus posts, serio!
    adoro seu jeito de "falar" e sua criatividade pra os assuntos!

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Ela já tem 18 anos, menina.... Não dá mais pra fazer o casamento.. uauhaauhua

    E ela disse q tá no level 78!

    Bjs
    (Ri com teu comentário.. uahuhauhauh)

    ResponderExcluir
  6. Ele sempre foi super "comunicativo", é uma figurinha querida, me divirto! bjs ao irmão

    ResponderExcluir