quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tô ficando doidaaaa!!

Olá, pessoasqueacompanhammeublog!
Bem gente, como já contei em posts anteriores, estou deixando tudo pronto para não chegar na última hora, ter que providenciar mil coisas. Pretendo ir em agosto e achei que maio seria um bom mês para entregar tudo, pois assim ainda teria tempo, mas que nada...todo mundo vem me dizendo que esta época que estamos agora (de abril até agosto), as agências "bombam" de famílias querendo au pair, e até falta menina, porque é a época de férias das crianças e, em geral, as famílias querem au pair para a volta as aulas. Assim, meus planos tiveram que ser adiantados né...e agora tô me matando com um monte de coisa pra fazer e mil preocupações. É...tô vendo que vou ter que correr mais rápido viu...rs.
Mas Sabrina, que tanta coisa você tem que fazer?? Vou contar e vocês me dizem se devo me matar agora, ou talvez consiga me virar nos 30... Primeiro, meu app falta: passar para o inglês as referências (quase resolvido, coisa simples e rápida, termino hoje mesmo depois deste post aqui). Segundo: Marcar consulta com médico...hunf...não tô conseguindo marcar no médico daqui e tô com medo de ir em outro e ter que fazer trezentosenoventaecincoexames antes do médico assinar meus papéis. Isso atrasaria a entrega do meu app. Estão sentindo meu drama?? Além disso, tenho que me preparar para o teste da CC. Mas graças a Faby (http://aupairoutside.blogspot.com) tenho a entrevista que eles fazem e só preciso estudar um pouquinho, pra não falar qualquer besteira que venha na minha cabeça na hora. Faby, te amo por isso!! kk... Quem estiver no mesmo barco que eu e quiser a entrevista, deixem o e-mail que mando pra vocês. Não é nada muito diferente do nosso app, só precisamos pensar um pouquinho pra responder, pois não é só SIM ou NÃO.
Como se TUDOOOOOO isso fosse pouco, ainda tenho que fazer meu víveo, mas tudo bem, pois isso posso fazer depois de estar online. Acredito que passada toda essa dor de cabeça, só vou ficar ansiosa com os contatos das famílias mesmo. Tô tentando ficar otimista pensando que esta é a pior parte, depois melhora...rsrs.
Ahhh...comprei minha câmera...estava pensando em comprar lá, mas já tem tanta coisa que quero comprar nos EUA e achei a câmera tão boabonitaebarata que comprei aqui mesmo. Assim terei fotos do aeroporto, semana de treinamento e posso gastar meus dólares com outras coisas...hehe. Seguem fotinhos dela...ADOREI!!
É isso gente...em breve, volto com novidades de tudo isso que está me descabelando agora.

Agradeço muito, todos os comentários, quem me acompanha, quem lê o blog, enfim que me ajuda ou é ajudado de alguma forma por aqui. Vocês são muito queridas e queridos (não me esqueço dos MENINOS que passam por aqui não...VIU PAI!!!...hauahuaahu)

Beijos, Sah

7 comentários:

  1. Sassá, obrigada por me fazer descobrir que não sou a única!! hahaha Eu tbm quero ir até Agosto.
    O que me impede : não entreguei o app (falta o passaporte!!) O bendito vídeo tbm falta eu fazer... médico já fui essa semana ele preencheu pra mim (depois de me pedir tres mil seiscentos e cinquenta e sete exames)... mas tamos indo né.

    Bjunda!!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ir se Deus quiser AMEM, até junho se der, e se não der eu estendo até agosto!!! Mas passar 1 ano em pró de esperar alguma coisa vim.. não dá;; affs
    E prazer em poder ajudar! ^^
    Qualquer coisa é só falar!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie !!!
    Colega estamos na mesma, tbm quero embarcar em Agosto e acabei de preencher tudo agora, tbm vou pela cultural care.
    Se vc puder me passar as perguntas do teste de ingles eu ia ficar mto feliz, pq vou faze-lo na quarta agora...
    Quem sabe a gente nao acaba embarcando meio que na mesma data ?! rs...
    bjs !
    Ah ! to te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Aiii Sá tbm quero ir ateh agosto mas tah dificio viuu! queria muito a entrevista da CC manda pro meu email please!? é juliana_pn6@hotmail.com beijooooooos

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sendo uma coisa de cada vez tem horas que parecem tudojuntoemisturado! Vai dando ok aos itens! Chegou a cam, eu achei linda na vitrine contigo e legal sim que comprou aqui para ir usufruindo e nos contando e mostrando tudin! bj

    ResponderExcluir