segunda-feira, 8 de agosto de 2011

E o cabelo...fica como??

Oi galera, tudo bem?
Hoje vou falar sobre algo muito importante para nós, mulheres, que temos cabelos digamos assim, um tanto rebeldes. Como mante-los lindos, macios e LISOS num país (EUA) que cobra tão caro por este serviço. É gente, infelizmente a senhora "mãe natureza" não foi muito generosa comigo no quesito madeixas, então apelo as tecnologias, que trazem resultados ótimos, porém por tempo limitado.
Faço progressiva de três em três meses mais ou menos. Tenho minha cabeleireira de confiança, o preço é acessível e o resultado melhor ainda. O problema é que viajo no próximo domingo e não posso levá-la na mala comigo, então como manter tudo lindo?! Simples. Levando um pouco do produto e fazendo eu mesma. Lógico que não é a mesma coisa que fazer com um profissional, mas...se não tem tu, vai tu mesmo...hauhuahau.

Seis meses sem progressiva, eis aqui o resultado...kkkkkkk

Já pensou, passar o ano da minha vida parecendo um leão?! Não dá!!
Problema resolvido, mais um "ok" na listinha de coisa para fazer. E falando em listinha, depois coloco aqui a minha. Quem sabe ajuda outras pessoas.

E é isso gente...já comprei todos os presentes da minha host family, mas acho que só posto aqui quando tiver entregue, senão perde a graça, apesar que acho que eles não lêem o blog...de qualquer forma, na dúvida...rs.

Beijos, Sah

5 comentários:

  1. kkkk há Sá Leoa tu não ia ficar né...fizem que lá tem umas chapinhas ótimas e secadores tb....ai só teria que ter um tempo e "saco" para escová-los...
    Deus tb não me deu umas madeixas lisas assim sabe...mas gosto dos meus cachos....rsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  2. kkkk, nem fale, meu cabelo é bandido tb!!! e estava pensando justamente nisso, em levar a progessiva, mais não tem aquele lance de não pode levar nada liquido na mala??
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie...

    Hehe esses dias estava pensando nisso, como vou fazer para manter a cabeleira controlada!!rsrs

    Adorei!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Sah!!!
    Adorei o post!

    Caramba já esta chegando hora heim???

    Estou muito curiosa para saber os presentes, faz depois tbm um post, mas ou menos, do que vc esta levando de roupas, sapatos, remédios, etc...

    Obrigada por continuar me ajudando.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ok para item cabelos, também havia lembrado desse item que tanto de afligia, e não exagera né, tua briga maior foi sempre só a franja, sem dramas, rs...bjs lindinha e boa semaninha brasiliana!

    ResponderExcluir