domingo, 14 de agosto de 2011

Saudade...até mais Brasil!!

Eeeeeê saudade....que bate no meu coração....

Sim, um clichê, mas é a mais pura verdade..
Embarco hoje para os EUA e nunca pensei que seria tão difícil. É diferente quando você da tchau e fica um mês fora passeando e volta, mas esta, não é nossa realidade. É dolorido o "TCHAU, VOLTO DAQUI UM ANO" e por mais que "UM ANO PASSE RÁPIDO", ainda sim, é um ano. Meus últimos dias aqui foram tranquilos. Não estava ansiosa, não achei que a saudade DOÍA TANTO, mas tenho que contar...dói e dói muito galera. As despedidas mais difíceis aconteceram e estão para acontecer hoje. Foi triste dar tchau pra vovó e pra tia Célia, pra Vera. E será triste também me despedir dos meus pais, meus irmãos, meu namorado Vi.
O que tô sentindo?? MEDO. Não é um medinho bobo. Tô sentindo muuuuuuuito MEDOOOOO. Mas não pensem que estou arrependida, que quero desistir....Não. Quero que dê certo, quero muito ir, tô feliz de chegar até onde cheguei e ficarei mais feliz ainda quando concluir meu ano com sucesso. Também estou triste de saudadeee. É...agora sei, vai ser duro, mas "a gente" aguenta. Digo isso porque sei que todos que me amam vão me apoiar e me ajudar sempre. Então posso dizer que embarco tranquila, com o coração apertado, mas contente.
Pra terminar, deixo vocês com nosso café da manhã de despedida hoje. AMEIIIIII TUDOOOOOO!!





OBRIGADA FAMÍLIA POR ME AJUDAREM EM TUDO...TUDO MESMO!!! (VI, VOCÊ E SUA FAMÍLIA SÃO MINHA FAMÍLIA TAMBÉM)

Feliz Dia dos Pais, Paii!!
E é isso...O restante do dia, conto diretamente dos EUA...Quando comprar um note.

Beijos brasileiros,
Sahhh

14 comentários:

  1. Sabrina, também tenho esse "medo", mas sei que somos capazes de vencer ! se chegamos até aqui, podemos mais! : )

    Semana que vem é a minha vez, embarco dia 22!

    Boa viagem, boa sorte sempre
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii Sabrina, estou te seguindo!!
    Queria desejar boa sorte com a chegada e tudo de novo que vai encontrar por aii :)
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Váarias coisas preu falar agora. Hehhee. Eu só li seu post anterior e ai você me perguntou como pode me seguir. Quando você tiver logada no seu blog, vai lá na minha página e lá no topo, topo mesmo, tem uma barrinha, e ai o primeiro botão do lado esquerdo é 'seguir', e ai é só clicar.

    Êeeee, já que você já viajou, vou ter uma informante nos EUA. Hhheheh. Conta tudo, tá? E depois vou querer saber também se você realmente vai usar as coisas que você levou. =P

    Hummm... medo. Mas que tipo de medo? Medo de que? De não gostar? Tô curiosa.

    Bem, é isso. Te desejo força e que você curta muito os dias de treinamento. Não fica reclamando como as outras meninas não. Falando mal das patotas, da comida, etc, etc. Esquece o lado negativo e se jooooga, porque treinamento é só 1 vez e é lá que você pode fazer contatos para futuras viagens dentro dos EUA.

    Novamente, força e um óootimo treinamento pra você!

    ResponderExcluir
  4. Sáaa boa viagem.....e que Deus lhe acompanhe :)

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Sá!

    Sinto exatamente do mesmo jeito... É sempre dificil dizer pelo menos "até logo"... mas tenho certeza que seu ano como au pair será muito bom!!

    Viva o que tiver para viver e volte, que todods estarão aguardando ansiosos por tds as histórias que vc terá para contar! ^^

    Boa viagem Sah! Te conheci um só dia mas tenho muito carinho por vc. Te desejo td de bom e vamo que vamo pq a hora eh agora!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Saáaa.. acompanhei quase todo o seu processo e estou super feliz por você.
    To rezando pra dar tudo certo e vai dar! Ja deu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sá,

    Já que fui rebaixado de patente (de auxiliar de blogueira para espectador) vou ter que mandar meus recados, opiniões, e inquietações por aqui mesmo.

    Eita saudade que dói mesmo... ehhh portão de embarque malvado que levou minha amada.

    Beijo Sá.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sah!!!

    Já fiquei toda arrepiada de ler seu post, imagino a dor que é a despedida. Não estou nem on ainda e esse é o meu maior medo.

    Mas fica tranquila, é normal a gente sentir essa insegurança, mas vai na fé, Deus esta te acompanhando.

    Volta logo para contar como foi o treinamento!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Muiito legal seu post Sabrina.
    Acho que vou ficar do mesmo jeitiinho que vc, mas com o mesmo pensamento positivo de que eles estarão sempre ao nosso lado para nos dar forças. Curta o momento Lindaa!

    Faça um post sobre o treinamento da Cultural Care, adoooooro saber sobre ele. aushuahsuhas

    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. boaaaa viagem !! bem vinda ao auparionato, nao deixe de escrever :D

    ResponderExcluir
  11. Boa soooooooooooorrrteeeeee!
    Vai dar tudo certo viu!?!

    Beijo, e continua postandooo!?

    :***

    ResponderExcluir
  12. Amada, só uma semana depois que me encorajei a chegar aqui para ler esse post, sim, primeiro porque estava nesse momento contigo, te vi escrevendo mas só as fotos olhei depois. Hoje li, e lembrei de ti fazendo a curva da porta de entrada para o embarque, saiba que todas as mãos que viu te acenando ficarão aqui para te apoiar e te curtir mesmo de longe. Boa estréia hoje na nova familia, que a antiga segue firme com amor por ti. Achei mesmo que nem você imaginasse que doeria tanto a hora de partir, mas é muita mudança ao mesmo tempo. Nunca esqueça que o preparo maduro todo que fez anterior vai fazer toda diferença para bem ficar aí e nós aqui. beijo grande

    ResponderExcluir