sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Os bons morrem jovens


Não quero assustar ninguem com o post. Muito menos deixa-los tristes. Quero apenas me despedir, dizer o que estou sentindo. Estou aqui, mas desta vez não venho falar de mim. Falarei de uma das pessoas mais gentis, educadas e bondosas que ja conheci, MEU TIO PEDRO.
E engraçado como a gente não se da conta do quão bem as pessoas nos fazem. Provavelmente, nem mesmo elas saibam. Hoje eu sei, na verdade sempre soube, só não tinha parado para pensar. MEU TIO PEDRO e esse cara que faz as pessoas se sentirem queridas. Alguem que fazia com que todos ficassem a vontade em sua casa e que tinha um ENOOOORME prazer em nos receber, alias, de receber a todos. E com GRANDE pesar que hoje digo "ADEUS TIO PEDRO!". "Fique bem onde estiver e va em paz!".
Como e dificil dizer isso para quem a gente ama. Eu achava que a saudade doia, mas querem saber o que doi MUITO MAIS?! A saudade de alguem que a gente sabe que vai durar para SEMPRE. Essa saudade machuca...dói...como dói. DÓI saber que não poderei escutar ele mesmo me contando suas historias... DÓI saber que não poderei mais desfrutar de sua companhia, mesmo que so de vez em quando... DÓI ser adulto e entender de verdade o que e perder alguem que amamos.
Se estou triste?! Só por mim, pela saudade enorme que sinto, pois sei que alguem como MEU TIO PEDRO, com aquele coração, só pode estar bem onde quer que esteja.

Obrigada Deus, por ter me permitido desfrutar de sua companhia e ser parte de sua família e, por favor... CUIDA BEM DELE!!

Para terminar deixo uma musica muito bonita que diz como me sinto... E falando nisso...tem coisa melhor que musica quando falamos de sentimentos?! Não!!

http://letras.terra.com.br/legiao-urbana/1326417/

Beijos,
Sáh

7 comentários:

  1. Poxa Sa...sinto muito pelo seu tio...e concordo contigo, saudade doi e muito, mas doi mais ainda quando essa saudade dura para sempre....
    isso mesmo agradeca a Deus pois soh ele sabe de todas as coisas, e ele acreditou que seu tio ja deixou a semente dele aqui e agora vcs cada dia tem que fazer com que ela cresca e floresca dentro de vcs....

    bjks

    ResponderExcluir
  2. durante meu tempo aqui perdi uma pessoa muito querida da minha familia também e como eu to longe pra mim parece mentira ate agora, parece q vou voltar pro brasil e encontra-la... ;/

    ResponderExcluir
  3. Eii Sáh,
    Respodendo sua pergunta no meu blog... sim eu estou acompanhando de pertinho!

    Meus sentimento a vc e a sua família... Sei bem o que vc está passando, perdi meu vô/pai a menos de 1 mês.. e mto dolorido!
    Mas o que nós consola é saber que temos um Deus que não nós desampara!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nossa sinto muito!! saudades machuca mesmo!! mais fique tranquila ele esta com Deus!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oh amor da boadrasta...nossos corações ficam perto junto com o dele que não aguentou, se foi em meio a momentos de gargalhadas, sempre foram as melhores. É dureza não estar perto para te abraçar e a todos os demais envolvidos, mas nós faremos isso em breve. Essa vida de adulto as vezes não graça mesmo, mas amadurecer é do percurso. Já Pedro não envelheceu, morreu jovem para todos, e que bondade espalhou! Que bom que fizemos parte disso tudo, sinta-se envolvida num abraço apertado! Essa saudade não estava prevista, a dor é outra...vamos encarar! Tua sensibilidade com as palavras e a música o alegrariam, era tudo que ele gostava!

    ResponderExcluir
  6. Sinto mto sabrina... =/
    eu perdi em menos de 2 meses meus 2 avós. Pai do meu pai e padrasto da minha mãe. Foi mto triste e difícil entender.

    Mto força e que Deus ilumine vc e te acalme.

    ResponderExcluir