terça-feira, 4 de outubro de 2011

8 anos de uma vida...

Este post e dedicado a uma pessoa que entrou na minha vida ha 8 anos atras e depois disso GRACAS A DEUS nunca mais saiu. Vitor (mais conhecido POR MIM como Vi), este post e pra voce, ou melhor, pra nos.
Para falar um pouquinho desses 8 anos, vou voltar la na epoca da escola, quando tudo comecou. Olha como a vida da voltas. Estudamos juntos por um ano e nem nos falavamos. Entao fiquei amiga dos seus amigos e a partir dai comecou nossa historia. Faziamos trabalhos juntos, iamos pra sua casa assistir filme, conversar e o apice mesmo foi nossa viagem de formatura do terceiro ano. Foi incrivel!! Lembro que ficavamos dizendo que eramos namorados por uma semana...kkk...que quando acabasse a viagem, acabaria o "namoro". Lembra da volta, no aviao?! Estavamos para pousar em Sao Paulo e ficamos naquela de... Ultimo beijo... Pronto, agora nao somos mais namorados... Mais um ultimo beijo...rs.
Esse ultimo beijo tem durado ate hoje...haha... Ontem completamos 8 anos desde essa viagem a Porto Seguro com a galera da escola. Nao completamos 8 anos de namoro, porque eramos jovens ainda...rs, mas com certeza, completamos 8 anos de MUUUUUUIIIITA AMIZADE, 8 anos de MUUUUUUIIIIITO CARINHO um pelo outro, MUUUUUUIIIITO RESPEITO e, principalmente, 8 anos de MUUUUUUIIIITO AMOOOOOOOOOORR. Me apaixonei por voce desde que passou a me notar e cada pedacinho de voce que tenho conhecido com o passar dos anos faz com que goste ainda mais de ti. Como isso e possivel?! Como e que se pode amar mais que infinito?! Nao sei, mas voce consegue fazer com que me sinta assim.
Agradeco muito por ter alguem como voce. Definitivamente, SOU A GAROTA MAIS SORTUDA DO MUNDO!! Estou a milhas de distancia e nao me sinto solitaria, pois estou sempre contigo e sei que esta sempre comigo.

TE AMO MUITO MAIS QUE viajar, chocolate e sorvete com Coka Cola!!!
Felicidades a nos, por nossos 8 anos juntos!!!


Sua querida,
Sah

10 comentários:

  1. Ai que lindo Sah!!!

    Fiquei emocioda, sei como deve ter sido dificil tomar essa decisão, mas é para o bem dos dois.

    Desejo que vcs sejam MUITOOO felizes e que o amor de vcs dure a eternindade.
    :)

    Beijinhos amiga, não vejo a hora de poder te conhecer pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. hihihihi... ♥
    Me identifiquei em vários pontos.

    Que Deus abençõe nosso amor e amores até o fim de nossas vidas!

    ResponderExcluir
  3. snif snif

    Parabéns aos dois!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah meu Deeus, que liiindooo *--------* Felicidaade pros dois ;)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Post Sáh!!
    Parabéns....!

    Cadê o coment. do namorado aquiiiiiii???
    rsrsrs

    Q bom q as coisas estão dando certo pra vc aii!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sá, que homenagem linda, fiquei emocionado, realizado, e apaixonado.

    Porém que situação de comentar um post tão maravilhoso, me faltam as palavras para agradecer, dizer que é recíproco, verdadeiro, e infinito o amor que sinto por ti. Mas só te digo que...

    Nada vai mudar entre nós
    Como eu sei?
    Eu só sei

    Tudo vai permanecer igual
    Afinal
    Não há nada a fazer

    Eu não nego
    Eu me entrego
    Você é meu grande amor
    Hoje eu vou te dizer "eu te amo"

    do seu Vi.

    ResponderExcluir
  7. Oie Sabrina
    Que linda a sua homenagem!
    E que fofo o comentario dele, torco muito por vc sei muito bem como e dificil, mas a gente consegui e provamos q eh possivel sim =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ahahahahaha... quase chorei com o comentário do seu namorado! :')
    ♥ QUE SEJA PRA SEMPRE! ♥

    Já adoro esse casal-inspiração! rsrss
    LINDOS! ♥ Parabéns!! ;DD

    ResponderExcluir
  9. Ai que amor esse amor, esses 2 amores por quem eu tenho muito amor. Adivinhem quem chora aqui, oih...Dava dó Sabrina ver o Vi no aeroporto sem você após o embarque, dava dó de todos claro, de mim também, rs e choro...mas ele, como falei para vocês juntos antes de ir, é de quem ficou longe pela primeira vez e quem acompanha teu dia a dia, é muito diferente. Viva as tecnologias agora e a confinça no amor de cada um, acho que são maduros para viverem isso tudo de uma forma que eu admiro e aposto. Lembro você me contando desse início na escola, na viagem...Torço pelos dois que se façam bem, e tu Vi, que cuida da nossa baby como ninguém. Ontem olhei uma foto de vocês em Prudente, nossa, se passaram 8 anos mesmo, ha ha ha...Aqui estou para os 2 sempre! Viva o amor e o de vocês! da boadrasta e boasogra

    ResponderExcluir