quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aberta a temporada de compras!!

Oi gente, tudo bem com voces?

Comigo esta tudo certo. Claro que as vezes sinto saudades, outras vezes rolam uns estresses, mas nada que nao seja suportavel. O importante e que na maior parte do tempo estou feliz e aproveitando tudo por aqui. So nao aproveito mais porque ainda nao estou dirigindo. Sim, la vem a Sabrina com aquela ladainha de sempre. Estou ficando repetitiva, mas vou fazer o que...essa e minha realidade atualmente.
Era para eu comecar a dirigir o carro da minha host hoje. Entretanto, ela esta insegura comigo no volante e, por isso, pediu para que um amigo meu me acompanhasse enquanto dirigia. O que aconteceu?! Esse meu amigo nao pode vir. Ele e nanny e justo hoje, o host kid dele nao foi para a escola. Sei que nao foi culpa dele e muito menos do menino coitado...acho que ele nao esta se sentindo bem, mas fiquei um tanto frustrada, porque ca entre nos, ja passou da hora de eu dirigir ne!! Mas enfim, chega desse assunto. Vamos falar sobre coisas boas...COMPRAS!!
Desde que cheguei no USA fiz algumas aquisicoes, pois quem viu minha mala pode perceber que nao trouxe muita coisa, deixei para comprar aqui, ja que os precos sao otimos. Ate que comprei bastante coisa, a maioria para mandar para o Brasil (o que nao sei quando farei, pois com os correios em greve...melhor mesmo e esperar), mas mesmo assim, posso ficar um bom tempo sem me presentear...hehe. Ate porque nao quero voltar com tudo "velho", ne?! Tambem nao vou passar um ano inteiro esperando para comprar tudo quando for embora...quero manter um equilibrio...rs.
Entao e isso...deixo voces com foto e precos (ullll!!) das ultimas coisas que comprei. Dai voces ja preparam os bolsos...haha.







Casaco $79.00
Nossa Sabrina, tudo isso?! Nao gente...esta barato!! E um casaco Guess. Alem disso, a C&A ta cobrando bem mais caro por casacos inferiores a este....rsrs.







Relogio $140.00
Eu amoo relogio!! Quem me conhece e le o blog vai pensar "nossa, ela ama relogio e nem usava um ate pouco tempo atras"... "Como e que alguem ama desse jeito?!" vou explicar. Eu adoro relogio, mas e algo caro no Brasil. Nao e caro impossivel de comprar, mas se acha que eu vou pagar R$400,00, R$500,00 reais num relogio meu?! Dai vou vestir o que?! Huahauahuahua. Esse e lindao. Com toda certeza do mundo nao compraria um desses no Brasil, pelo menos nao antes de uns 5 anos...kkk. E agora tenho um relogio maneiro e descolado pra sair.







$70.00
A sapatilha e o sapato da outra ponta por este preco. Nao e nenhuma mega promocao, preco normal. A bota e brinde...hehe. Ganhei de uma amiga aqui. Ja tenho calcado para usar na neve...uhulllll.



$29.00
Esse aqui foi o unico que comprei pela internet e demorou um monte. U,as duas semanas depois chegou em casa. Mas tudo bem, valeu a pena. Uma vez me perguntaram sobre o adaptador para passar as fotos para o "computador"...bem...ai esta.

E e isso gente...

Beijos,
Sah

8 comentários:

  1. Oi Saaa!! Adorei as compras... o seu relógio é Diesel? Pq eu comprei um pro meu namorado que a caixinha é igualzinha!!! hahahaha

    to adorando os posts... dia 23/10 to chegando em Maryland!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Que legak Sáh costuma comprar pela net ou vai nas lojas mesmo?
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, adorei suas comprinhas, não vejo a hora de chegar aí. Tbm sou apaixonada por relágio, mas é muito cara aqui e nunca tive coragem de comprar.
    :)

    Aproveita TUDO por aí, e volta para contar as novis.

    MUITOS BEIJOS e obrigada pela torcida :)

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, essas compras são ótimas! Já faz um ano que eu estou nos EUA, mas preciso comprar mais roupas de inverno, acho que vou sair nesse final de semana para comprar algumas coisas que eu preciso.
    Qual é a marca desse tenis-bota que a sua amiga te deu? Gostei do modelo, vou ver se acho alguma coisa para homem que seja parecido, não gosto muito do que eu tenho, acho desconfortável.

    Espero que a sua host deixe você dirigir logo! :)

    ResponderExcluir
  5. ai Sa, que delicia de comprasssss!!!! Eu quero morrer de comprar coisas quando eu estiver por aí rsrsrsrs jurooooooo! Vou querer dicas de lugares tá? rsrsrsrsrs
    Amoreeeeeee, sobre o driving, pq sua hosta tem tanto receio de vc dirigir? Sua habilitação é recente? Vc não dirigia muito por aqui no Brasil? Nos escreva mais tá??? Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oii... Nossa.. eu to comprando demais aqui tambem. hehe
    Eh tudo barato demais!!! Mas eu achei as coisas que tu comprou bem carinhas hein... hehehe Fui apresentada a lojas mais baratinhas por aqui. :p

    Aproveita por ai. BeIJoS

    ResponderExcluir
  7. Noooooooooooooossa, que coisa boooooa. Eu não sou consumista não, mas tô sentindo que vou dar a louca quando eu chegar ai. heheh.

    ResponderExcluir
  8. Oi...eu de volta aqui no blog, rs...tinha visto suas comprinhas em off e curti tudo, e como inverno está chegando lentamente, te prepara, não quero te saber passando frio hein! Sobre dirigir, daqui a pouco rola, não te ansie! bj grande minha querida, mesmo!

    ResponderExcluir