quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Finalmente dirigindo!!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Comigo está tudo ótimo, pois finalmente estou fazendo a última coisa que faltava...DIRIGIR. Pois é, assim que cheguei aqui tinha varias preocupações. Não sabia se entenderia o inglês ou se conseguiria me comunicar, enfim, com o tempo a gente vê que entende bem a lingua, consegue falar com as pessoas, consegue pedir comida, ir nos lugares então só o que "martelava" na minha cabeça era...DIRIGIR.
Quando eu vim para cá já sabia que teria que dirigir, mas sabia também que os carros eram automáticos então não seria nenhuma big deal. Mas meu problema não era saber dirigir, porque isso aprendi na autoescola. O problema mesmo é a falta de experiência, isso sim, faz a gente ficar inseguro e não dirigir tranquilamente. E se você caro(a) amigo(a) tem uma host como a minha...rsrs. Ela e maravilhosa, mas toda preocupada com seguranca...DEMAIS de preocupada. A primeira vez que dirigi com ela, parecia que estava em minha primeira aula de direção, me senti uma BURRA!! Desde então essa coisa de dirigir me incomodava.
Sabe quando parece que você nunca vai aprender?! Pois é, era assim que me sentia. E aqui, quem não tem carro nao faz nada, fica sempre dependendo de alguém, nesse caso tive sorte, pois tenho ótimos amigos que sempre me chamam para fazer algo, vêm aqui em casa, me buscam e me trazem, enfim, sou muito sortuda. Entretanto, todo mundo quer liberdade. Fazer as coias que quer, na hora que quer e para isso, nao tem jeito, TEM QUE TER CARRO!!
Por isso, é com muita felicidade que hoje venho contar que estou dirigindo!! Dirijo minhas kids para escola, posso usar o carro no meu tempo off para ir onde quiser. E minha host está quase ficando confortável com isso, o que significa muito, já que ela é toda "encanada".
To bem feliz, tirei aquele peso das minhas costas. Agora vem outra preocupação...fazer o teste da Driver's Licence. Tenho que fazer logo, pois mês que vem completo três meses aqui e esse é o tempo máximo que podemos usar nossa PID. Bora estudar Sabrina!!

E é isso...noticias boassssssss...tenho mais novidades, mas deixo para os próximos posts...rs

Beijo
Sah

4 comentários:

  1. Sa, continue postando sempre.
    Estou adorando.!
    Ta chegando minha vez..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa sim....muito, é um alívio e com o exercício vem a tranquilidade, a carteira virá também, bons estudos! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, que bom ler esse relato. Minha maior preocupação também é a direção. =/ Não prática aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Poxa Saaaa, estou super feliz por vcccccc linda... confie em vc, vc pode!!! E entenda sua hosta, conquiste mesmo a confiança dela... vc vai conseguir tudo que vc quiser... estou torcendo muito por vc...
    No meu caso eu não tenho muita preocupação com direção pois eu dirijo todos os dias aqui, pra cima e pra baixo... tenho carro, entãooo é mais tranquilo, mas a prática é tudoooo! Somente assim a gente aprende de verdade!!! To aqui torcendo pra vc ganhar toda a confiança necessária, seja sempre muito muito muito feliz
    muitos beijinhos

    ResponderExcluir