segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dois empregos...como assim?!

Mais uma vez aqui em menos de uma semana...wowwww...espero que ninguém se canse de mim...rs. Andei lendo uns posts e vi que tinha um monte de coisa para contar e não contei ou vai ver ja contei, mas não me lembro, então se stiver sendo repetitiva, me avisem, pois é tanta coisa para pensar que as vezes dá #panenosistemaalguémmedesconfigurou.
Deixa eu pensar como começar... A primeira coisa é...sim, estava sendo au pair e trabalhando em outro lugar. A segunda coisa é que não estou mais lá...agora dedico toda minha atenção sendo au pair...kkkkkk. Claro que o outro não era nenhum empreeeeeeego, em que eu ganhava rios de dinheiro e tinha a carteira assinada, mas até que foi divertido ter feito.
Para matar a curiosidade de todos, eu estava dando aulas de Português. Tem uma escola aqui na Virgínia que ensina Português, mas não como instituição de ensino. É um lugar que mantém a cultura brasileira viva aqui. Para estudar lá as crianças precisam ter um dos pais brasileiro e eles estudam uma vez por semana, aos sábados por duas horas. Como não trabalho aos sábados...tá...as vezes trabalho...consegui ir algumas vezes, mas só como professora substituta, até porque meu visto não permite que eu seja professora permanente, né?!
Então Sabrina, por que você não está mais trabalhando lá? Bem gente, definitivamente, trabalho a semana inteira e o fim de semana passa tão rápido, TUDO passa tão rápido, que decidi que fim de semana é meu e não vou trabalhar...a menos que MINHA host precise e, neste caso não é uma opção minha, pois minhas horas nunca chegam a 45 por semana. Quero passear, viajar, conhecer coisa diferente e, não dá para fazer isso se estiver trabalhando que nem uma doida o tempo todo. Deixo vocês com meu astral de hoje...kkk.



Então é isso...obrigada pelos coments Carla e Audrey...foi difícil no começo, mas agora todo mundo é meu amigo aqui...rsrs. Logo logo conto mais novidades...assim espero. Black friday tá ai...ai ai...se comprar algo venho aqui mostrar para vocês.

Beijo guys,
Sah

5 comentários:

  1. Oie...

    Sabrinaaa vou morar na Virginia, em Waterford, conhece???

    Você mora em que cidade???

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sahhhhh
    Que delícia dois posts seus em uma semanaa
    Adoroooo!!
    Huum vc não tinha contado msm que estava dando aulas de portg, mas concordo com vc em vc ter parado... não vale só trabalhar tem q curtir manow....rs
    Compra coisas na black friday siiiim, não perde a oportunidade ;)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Vc tah super astral!!
    adorei o post

    ResponderExcluir
  4. ôba, desmofou o blog, he...isso aí, a vida em seus movimentos! bjins

    ResponderExcluir
  5. Essa foto foi tudo!! HIUAHIUSAHISEUHASHAHAHAHA...

    ResponderExcluir