sábado, 5 de novembro de 2011

Halloween

Oi galeraqueacompanhaoblog!!

Se é que alguém acompanha, pois ultimamente não tenho escrito muito por aqui. É tanta coisa mudando e sempre aparece algo para fazer, daí vou deixando para escrever depois e acabo não escrevendo nada...rs. Mas enfim, estou aqui e vou contar um pouquinho do meu halloween. Não fiz nada de "ohhhh, meu Deus, que coisa!!", mas foi bem divertido e diferente.
O Halloween mesmo foi segunda-feira, inclusive algo que queria muito ter visto, mas não consegui foi ir ver as crianças fazendo trick or treat nas casas. Perdi...não se pode ter tudo nessa vida, fazer o que?! Independente disso, curti a data. No sábado anterior, fui com uma galera para DC, num lugar onde todo mundo vai para curtir o Halloween, mas não me perguntem o nome que não faço ideia...rs. Fomos de metrô, detalhe, estava todo mundo fantasiado. Na hora pensei, "meu, vai ser lindo a gente no metrô de fantasia...todo mundo vai rir de nós". Que naaaaaaadaaaa. Esquisito era quem estava sem fantasia...rsrs. Tinha uma mais legal que a outra, uma mais engraçada que a outra. A que eu mais gostei foi a de um carinha que estava vestido do garotinho do "Up Altas aventuras". Tava igualzinho meuu. Tinha até os balões.
É realmente bem forte a tradição mesmo. Fiquei feliz de poder participar e ver um pouco como é. As casas tem abóboras na porta, pessoas enforcadas, caveiras enterradas, teias de aranha, doces por todo lado. Os cafés fazem bebidas especiais para essa época, com sabor de pumpkin algumas lojas só abrem nessa época. Enfim, você respira o Halloween. Gostei!!










E é isso...
Beijo,
Sah

3 comentários:

  1. Saaah queridaa tenho lido seu blog sempre ( sempre vc posta neh) sinto falta qdo vc nao posta viu?? Adorei as fotos pelo visto vc aproveitou neh espertinha....rsrs...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sah, tudo bem???
    Já estava com saudades...

    Adorei muito as fotos do Halloween, vc estava linda!!!

    Eu vou conhecer essa festa só ano que vem, não vejo a hora!!!
    :)

    Muitos beijos,
    Drielli

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo... adorei!!
    Eu infelizmente não tive um halloween então nem posso fazer um post! ¬¬
    Mas adoro ler o dos outros.

    ResponderExcluir