sábado, 12 de novembro de 2011

A quantas anda minha host family

Oi gente, como estão todos?
Comigo está tudo bem, obrigada...hehe. A relação com meus kids só melhora mais a cada dia. Antes, não podia encostar neles, agora me abraçam, abrem o maior sorriso quando me veem e não estou falando só do menor não (para quem não lembra, meu mais novo tem 4 anos), as mais velhas ficam super contentes quando me veem (elas têm 7). Querem me contar o que aconteceu, mostrar algum presente que ganharam, fazem desenhos de mim e para mim...nada paga isso. É muito bom saber que conquistei a confiança deles. Quando eles fazem algo que não gosto, só preciso dizer que não vou mais brincar com eles e na mesma hora me pedem desculpa e mudam de comportamento...é engraçado...rsrs.
Minha kid me desenhou esse dia...mesma roupa. Ela ficava olhando pra mim para me desenhar...eu achei igualzinha...haha.



Hoje eles estão dormindo aqui, no meu quarto. Quando os convidei para vir dormir aqui vocês tinham que ver a cara de cada um...pura felicidade. Além disso, ficaram o dia todo falando para minha host que iam dormir aqui...maior aventura para eles, pois eles não têm permissão para vir aqui, nunca...só comigo ou algo assim. Então dormir aqui é o máximo e eu também confesso que estou me divertindo em ver a euforia deles.
Essa é minha outra kid...pretending to be me. MEU óculos de sol, MINHA bolsa, MINHA garrafa de água, MINHAS chaves, MEU celular...rs



Adoraria mostrar mais fotos, mas não quero expor minhas kids. Acho que todo mundo entende, né...

E é isso gente...volto logo com mais novidades...ahhh lembrei de uma coisa...já ganhei meu presente de Natal da minha host family...um cheque bem recheado para minha viagem de fim de ano...pensem em alguém felizzzz... SIM, EU!!!

Beijos,
Sah

3 comentários:

  1. uruuuuh eim?
    cheque bem recheado que deliciaaaaaaaaaaaaaa!!!
    sua kid é uma lindaaaaaa adorei ela usando suas coisas..rsrs
    é bom saber q conquistou a confianca neh??
    parabeens, com ctz vc fez por merecer...bjs sahhh

    ResponderExcluir
  2. Finalmente deu sinal aos leitores aqui...he he he...adorei saber e ver os kids, que sarro o desenho também achei igual a ti e a outra vestida de "sabrina"! É trabalho de formiguinha mas que depois de conquistado é tudo melhor! Dormir "fora" foi aventura para todos, que legal, bj grande

    ResponderExcluir