segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Semana curtaaa!!!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Comigo está tudo bem. Quando a gente pensa que não dá para ficar melhor a gente se surpreende e percebe que "DÁ SIM!!". Claro que as vezes acontece uma coisa ou outra que te deixa para baixo e tal, mas em geral, minha vida está muito boa aqui. Tenho vários amigos, uma host family muito legal, tô aprendendo horrores e tenho certeza que quando voltar para casa terei muita história para contar e, principalmente, muita história BOAAAAA, o que é melhor ainda.
Agora "bora" falar da minha semana... Meus host parents estão viajando, afinal de contas, com três crianças fica difícil passar um tempo together, sem ninguém around...rs. Isso significa que estou sozinha aqui com minhas kids por dois dias...uhulllll. Não, falando sério guys, meus hosts são awwwwwwwesome, mas as crianças se comportam muuuuuuuuito melhor quando eles não estão por perto, fato!! É por isso que estou toda contente...hehe.
Sabe quando a gente percebe que tudo está indo as mil maravilhas?! Quando a semana passa rápido...hehe. Porque o fim de semana voa. E se minhas semanas já estavam passando rápido antes, essa é ainda melhor. Quinta-feira é Thanksgiving aqui então, não irei trabalhar nem quinta, nem sexta, nem domingo... Como nada é perfeito nessa vida vou trabalhar sábado, mas só 4 horas e durante o dia, então tá tudo certo.
Depois do Thanksgiving vem...BLACKFRIDAY!! Ai meu Deus...tô até com medo de ficar pobre. Fiz uma listinha do que realmente preciso e das lojas que vou, assim não compro o que não preciso. Porque uma coisa é certa. Se entrar em dez lojas diferentes, certeza que vou achar, pelo menos, uma coisa que quero comprar em cada uma e como o dinheiro não tá sobrando...tenho que economizar para as viagens né?! Vou apenas direto ao que preciso e ponto...torçam para eu conseguir.

É isso galera...depois volto para contar como foi meu Thanksgiving e mostrar o que comprei na Blackfriday...

Beijos,
Sah

2 comentários:

  1. Coisa boa viver todas essas comemorações tão típicas aí, realmente é ir contruindo a tua história com o universo americano. Que legal com kids nesses dias, sinal de confiança conquistada por parte de todos, geralmente longe dos pais as crianças ficam mais doces, rs...aproveita e boa programação festiva de feriado também! Ai que medo dessa lista de compras, ha ha ha...bjns linda!

    ResponderExcluir
  2. huuum black friday meu dream!!!!!!!!
    Que bom que tudo está indo bemmmm...
    viu criança sempre se comporta melhor longe dos pais mesmo normals...rsrsrsr
    beijos saah

    ResponderExcluir