quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

6 MESES MANOWWW!!

E aí galera, beleza?

SÉRIO, JÁ ESTOU NA METADE?!
Nossa, tenho tantas coisas para falar, mas tô enrolando, enrolando, daqui a pouco esqueço tudo. Então bora atualizar essa bagaça aqui Dona Sabrina!! Não estou exagerando não gente, é assunto que não acaba mais. Curiosidades, datas especiais, saudades de casa, 6 meses nos USA. É galera, já faz 6 MESES que estou aqui...como assim manoww?! E é disso que vou falar hoje, pois acabo de completá-los. Quero aproveitar que ainda é recente...hehe. Não quero ficar falando só do que aconteceu há "cinco anos atrás". Quero falar o que está acontecendo agoooooraaaa.
Metade do caminho já foi...ufa...missão cumprida?! Ainda não. Caramba, parece que cheguei aqui mês passado, sabe aquela sensação de "ahhh, tem tempo ainda para fazer isso"?! Pois é, as vezes me pego pensando assim. Mas não, o tempo tá correndo e só tenho mais seis meses pela frente. Tá, tenho a possibilidade de extender, pois minha família me adora e é ótima para mim, mas não é uma decisão tão simples, preciso pensar mais um pouco. O que posso adiantar é que tenho umas ideias na cachola. Num futuro próximo, quando estiver tudo decidido venho aqui contar tudo.
Resumo básico dos meus seis meses aqui...
- Senti e sinto muita falta da minha família e do Vi e de estar no "meu lugar". Não sei explicar, mas por mais que esteja sendo ótima minha experiência aqui, é ruim não poder "dividir" com quem eu amo. Internet não é a mesma coisa #fato;
- Estou totalmente adaptada... Com meus fofos, com minhas kids... E eles a mim;
- Decorei meu quarto do jeito que eu gosto e tenho total privacidade aqui;
- tenho amigos que me fazem muito bem;
- Conheci alguns lugares, mas confesso que bem menos do que gostaria de ter conhecido;
- Consegui minha Driver's license;
- Tirei minha primeira semana de férias e fui para o Canadá;
- Passei o Ano Novo em New York City;
- Meu pai e boadrasta vieram para cá me visitar;
- Aprendi a programar minhas viagens antecipadamente. Já pedi para minha fofa se posso ter alguns dias off no Spring Break. E ela disse que simmmmmm!! Logo logo conto para vocês para onde vou;
- Tem um monte de coisas que quero fazer (assistir a um jogo de basquete, football, ir num show legal, viajar mais...) e tenho que correr que o tempo tá curto;
- Tem mais outro montão de coisas que quero comprar, mas daí teria que mudar de emprego, pois não dá para ter tudo;

Provavelmente tem mais um monte de coisas que caberiam nesse resumão, mas, claro que não vou me lembrar agora. Então fica para próxima.

Beijos,
Sah

Ps. Próximo post falo sobre Valentine's Day.

Um comentário:

  1. Caracaaaaaaa já 6 meses!
    Caraca, tá passando MUITO rápido né?

    Mtas coisas pra fazer. Nossa, é loucura.
    Mas q bom q tá td bem com vc Sabrina. Acompanho seu blog tem mó tempo. :)
    Já decidiu se vai extender?

    Beijos

    ResponderExcluir