segunda-feira, 12 de março de 2012

Bora viajar?!

E vamos lá falar do que interessa...hehe...viagens

Quando ainda estava no Brasil, ficava só pensando nas viagens que ia fazer, os lugares que gostaria de conhecer e voltar cheia de fotos e história para contar. Mas é, minha gente, a vida não é assim tão simples como pensamos. Para viajar, além do dim dim claro, precisamos também de tempo.





Para gente que mora aqui na "east coast", por exemplo, não dá para ir passar o fim de semana na Califórnia ou Hawai, embora seja algo que realmente gostaria de fazer. Primeiro por que é caro, segundo, porque é tanta coisa que a gente quer ver, que seria frustrante ficar lá um dia e depois voltar para casa sem ter visto nada. Sem chances...rs.





Então esse ano me deu um estalo. Tipo... "Sabrina, você está aqui há 6 meses e ainda não fez nada!!", "e as viagens?". Pois é...só fui para o Canadá e para New York...em SEIS MESES!!!! Resolvi mudar. Agora estou indo passear aqui nos fins de semana. Por perto, mas não importa, estou conhecendo lugares lindos e dá pra ir mesmo como au pair, é só a gente se programar.





Fui para Alexandria, para Baltimore, ontem mesmo estava em Shenandoah National Park fazendo hiking, o que aliás, durou 8 horas, sendo sete, metade para subir e outra metade para descer. E não é exagero não minha gente. Pedi para minha host uns dias na semana do Spring Break e "graças a DEUS", ela me deu, daí aproveito para ir para mais longe..."tô indo para Chicago manoooww". Vai ser agora em abril. Ainda em abril quero ver se vou para Pennsylvania e em maio para Philadelphia. Enfim, estou correndo atrás do prejuízo...rs. Cansei de ficar indo nos mesmos lugares...eu quero mais...e estou buscando isso.

E é isso...logo logo volto com mais por aí. Vou contar alguns meetings legais que tive e continuo tendo e, claro, mais fotinhos também.
Beijos
Sah

- Posted using BlogPress from my iPad

5 comentários:

  1. Por isso esse blog é "sabrina viajando melani", iupi! Adorei saber do que foi, do que está sendo e do que será, isso aí, vida em movimento dentro do que rolar nesse tempo por aí! Abraço com rodinhas, asinhas, pezinhos e tudo mais que faça andar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Eu nem me dei conta. Quando vi metade do tempo já tinha passado e eu aqui bobeando.

      PAREI...rsrs
      Tô indo...rs

      Beijo Carla

      Excluir
  2. Oie!
    que bom que vc está conseguindo conhecer novos lugares! embora saibamos que o programa não é voltado pra isso, por isso ele é ideal pra mtas pessoaas né?
    afinal nos permite estudar, aprender, trabalhar, viajar...

    espero estar por ai logo!:)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, já vai se preparando desde já, pois ai quando chegar aqui, já só organizar os roteiros.

      Muita gente reclama, mas da sim para fazer um pouquinho de tudo. Só não conseguimos fazer TUDO, pois aí é dinheiro que vai. Mas de resto, dá para aproveitar sim.

      Beijos e boa sorte

      Excluir
  3. Sabrinaaaaa sabe que eu tambem meninaa... sempre ficava imaginandoo minhas viagenss por akii... hauhau
    Entao vc me perguntou de Chicago nehh??
    Meuu Chicagoo é muitoo Lindoo, muito Lindo mesmoo..
    Em Downtown tem muita coisa p ver.... Fora que tem um lago, q se vc andar em volta dele tem uma vista lindaa dos predios ao fundooo... http://www.explorechicago.org/city/en.html
    Da uma olhadinha nesse site tem muita coisa legalll...
    Beijoss Ate maiss

    ResponderExcluir