domingo, 1 de abril de 2012

Algumas atualizacoes...

Ahhhh...como estou feliz!!!!

Primeiro quero começar o post agradecendo a Audrey que ficou "treinando" comigo na quinta-feira...como assim, Sabrina?! ela saiu de New York e foi ai para Virginia treinar com você?! NÃO GENTE... ela ficou conversando comigo no Skype enquanto eu treinava e passou rapidinho...foi muito bom, colocamos as fofocas em dia. OBRIGADÃOOOO HEIM AUDREYY!!!!! Segundo, aproveitando a deixa, quero dar os parabéns para mim, que treinei a semana toda, como o planejado, nao falhei nenhum dia, mesmo na sexta que estava com cólicas, estava eu la, firme e forte. Amanhã começa tudo outra vez...rsrs.
Falando em amanhã, tenho tanta coisa para resolver...tô ferrada viu. Tenho que ir na Universidade pagar meu curso (sim, finalmente irei comecar a estudar), além disso, é Spring Break, o que significa que as crianças não têm aula e ficarei o dia inteiro correndo para lá e para cá atrás de criança...ohhh vida!!
Mas enfim, não vou me prolongar muito aqui, até porque estou atrasada com esse post, graças ao meu querido (leia-se odiado) iPad, que é cheio de frescura, o que as vezes é um saco quando a gente precisa de um aplicativo...ugrrrrr. Enfim, agora já tenho um monte de novidadessss...yeaaaaahhhh.

Acabei de chegar de Chicago, que por sinal é linda...então, volto aqui para contar direitinho, cada detalhe da viagem. Inclusive quanto gastei, pois dai vocês já têm uma ideia, claro, quem tem interesse de ir né...rs.

Beijo,
Sah

6 comentários:

  1. Hey amoreeee....nao precisa agradecer! Foi otimo falar com vc!!!
    E a proposito eu quero ir te ver!! vc trabalha de fds? o que tem de legal para conhecer ai? Tem hotel ai perto da sua casa??
    Ahh parabens por ter treinado a semana toda!! Continue assim!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa sim...OBRIGADAAAAA!!

      Eu geralmente não trabalho fim de semana, então vc pode vir sim. E se tem algo para ver aqui?! Tamo em DC Mina!! Claro q tem um montão de coisa para ver. Vc não vai se arrepender. É lindo por aqui. Tem a Casa do Obama, os famosos monumentos...além disso...vc nem precisa de hotel, pode ficar aqui em casa se vier no fim de semana.

      Então não tem desculpa...kkk

      Beijo...tô te esperando aqui

      Excluir
  2. Oi Sah !! Ah, demorei mais vim, um post seguido do outro, ta vendoo ?!? Rs.
    Ah, conta pra gente como é que foi a semana passada com as crianças em casa.
    E pelo amooooor de Deus, vê se não demora nesse post de Chicago que eu estou curiosíssima, rsrs.
    Beijos fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só....que progresso...kkkk

      Menina...os três primeiros dias foram uma correria e trabalhei MUUUUUUITÃOOOOO, mas no final, valeu MUUUUUUITO A PENA!!
      Próximo post conto por que...

      Beijo

      Excluir
  3. Oie Sabrina
    Nosssa Chicago deve ser um sonho!
    Ja estou ansiosa pelo post =D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh é mesmo, linda demais!!

      Mas vou contar tudinho pode deixar...ainda essa semana...Hehe

      Beijos

      Excluir