segunda-feira, 14 de maio de 2012

Agora sim...EXTENSÃO DO PROGRAMA DE AU PAIR

Oi gente, desculpa a bagunça do último post eu coloquei um título e o que começou como um desabafo, se tornou o próprio tema do post...Hehe. Acho que estava mesmo precisando falar sobre aquele assunto...estava num nervosismo por causa disso, que vocês sabem bem...rs. Foco Sabrina...vamos lá...e a EXTENSÃO?!
Então gente, notícia do dia...NÃO EXTENDEREI O PROGRAMA!! Sei que depois de ler isso vocês devem estar pensando, mas por que Sabrina, a família não é boa? O lugar que mora é ruim? Não tem muitos amigos? O inglês já tá ótimo? Vou lhes contar...
MINHA HOST FAMILY é mais que ótima, eles são MA-RA-VI-LHO-SOS!!! Me sinto totalmente à vontade aqui, tenho meu quarto que, por sinal, é grandão e lindão, além de ter uma entrada separada, o que é ótimo quando saio; meus amigos são sempre bem-vindos aqui, para dormir, assistir filme, etc...tenho a maior liberdade; tenho o carro sempre que quero e posso ir para onde quero (tá, não posso ir para a Califórnia com o carro, mas aí também seria querer demais, né?!). Se peço alguns dias off, tipo no Spring Break, por exemplo, eles me dão sem problemas (claro que não abuso, é por isso que eles me fazem esses agrados, pois também os agrado de outras formas). Enfim, isso foi só para dizer que definitivamente, não é por conta da minha host family que não extenderei, ao contrário, eles são um ótimo motivo para eu ficar. Os amo de paixão e sentirei MUITA, mas MUITA SAUDADE deles. O lance é que infelizmente, não dá para brincar de ser au pair a vida toda, né...já tô com 25 anos (26 segunda que vem). Quero um emprego de verdade...já passou da hora...rs.
LUGAR QUE MORO - moro em Northern Virginia, 25 minutos de Washington DC, numa cidade que, tá, não tem nada demais, mas fica do lado da Capital do país. Precisa de mais alguma coisa?! Opções de lazer, entretenimento, estudos e tudo o que podemos imaginar, aqui tem e, de sobra. Então, também não é por isso que não extendo.
AMIGOS - sou a garota mais sortuda do mundo!!! Tenho vários amigos, que são minhas grandes felicidades. Com quem desabafo, dou MUITAAAA risada, converso, saio, e esses fazem meus dias passarem ainda mais rápido.
INGLÊS - não tá assim ótimo, mas não vamos perder o foco...vim aqui para poder conversar com as pessoas, perder a vergonha e me comunicar sem ajuda de ninguém e isso eu já faço. Lógico que ainda há muito o que melhorar, mas agora é só a questão da gramática mesmo, e vou te dizer que isso a gente aprende no Brasil. Então estou voltando com a certeza de que o que vim fazer aqui eu fiz. E isso é o que importa.
E é isso galera. Não vou falar que não pensei em ficar um pouco mais por causa das viagens e compras, mas sobre viajar, tem tantos outros lugares que quero ir também e sobre as compras...ahhh...volto com certeza para torrar alguns dólares aqui nesse país...Hehe.

Beijos...e próximo post volto para dizer que minha host family está a procura da nova au pair...se souberem de alguém super mega maneiro podem me dizer que vou adorar conhecer...rs. Mas falo melhor sobre isso no próximo post...

See ya ;)




- Posted using BlogPress from my iPad

7 comentários:

  1. Lindas asas tens para voar, e para voltar também, estaremos a te esperar! Mas até lá, 3 meses para voar aí mesmo! Estamos felizes com tuas decisões, bj da tua boadrata que te ama e se orgulha de ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carla, passou tão rápido!!
      Acho que isso significa que estaminet aproveitando bem tudo por aqui.

      Obrigada, obrigada, obrigada!!!

      Grande beijo

      Excluir
  2. Hey Sabrinaaa, nao acredito que vc nao vai extender...mimimimi e acabou que nem nos vimos por aqui neh?? acho super injusto =p
    Tenho uma amiga a Talita, que eh da CC e esta procurando familia, nao sei qual tipo de au pair sua familia esta procurando, mas ela eh o tipo de pessoa que eu indicaria. Vou passar seu contato para ela, pode ser?
    Beijao se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou voltando...

      Pode passar sim, no problem.

      Beijo, se cuida

      Excluir
  3. Ah realmente eu não sei porque mais parece que ser au pair não é trabalhar né? sei lá. Me sinto regredindo, poderia estar num trabalho melhor, fato.Quando vou falar das minhas experiencias profissionais esqueço o fato que sou babá!

    deve dar aperto no peito ir embora. Mas no brasil essa experiencia vai te valer a pena. beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Débs, é isso o que espero. E já que a decisão foi tomada, vamos pensar no passo seguinte, certo?!

      Beijo pra ti

      Excluir
  4. Olá Sabrina! Sou uma futura Au pair, na verdade quero embarcar ainda este ano e estou me preparando!
    Li aqui que sua host family está em busca de uma nova au pair, segue meu email e espero que possamos conversar e trocar experiencias.
    Beijos, Juliana

    email: julliana.ks@gmail.com
    www.facebook.com/Julianaccosta

    ResponderExcluir