quarta-feira, 9 de maio de 2012

E aí, extende ou não, Dona Sabrina?!

Oi gente, tudo bem?

Sim, eu continuo existindo e o blog também, apesar de, por muitas vezes não parecer. Como o prometido, falarei sobre o título, mas antes, claro, vocês me conhecem né...não poderia deixar de desabafar um pouco. Até porque, esse foi o grande motivo dessa minha inspiração a essa hora da noite.
No "casos de família" de hoje, falaremos sobre você, pessoa "PÃO DURA", que fica comendo e bebendo as custas dos seus amigos e dando tchau de mão fechada. Pensam que estou exagerando?! Quisera eu!! Estou é muito P*TA da vida, mesmo. E digo o porquê... Tenho duas "amigas" (sim, entre aspas, porque amigo de verdade não faz isso), enfim, tenho essas "amigas" que estão sempre saindo comigo, damos risada juntas, nos divertimos e tal. A gente sai junto desde meu segundo mês aqui e elas são muito legais. PORÉMMMMM, nos últimos meses, comecei a reparar que íamos para os lugares, pedíamos algo para comer, todo mundo comia, principalmente "as amigas" e na hora de pagar...NOTHING... Ou então a conta dava $6.00 dólares para cada um e as "amigas" viravam e diziam: "ahh, só tenho cinco dólares... Ou "ahhh, te pago amanhã", tô esperando até agora o "amanhã" chegar e nada... Ou então "ahh, não tenho dinheiro hoje". MANO...NÃO TEM DINHEIRO FICA EM CASA ENTÃO, P*RRA!!! Num tenho filho nessa idade não, aliás, de idade nenhuma...hehe. São coisas bobas (sim, porque não vou ficar mais rica ou mais pobre por causa desse dinheiro...), mas e a consideração por seus amigos, sabe?! Como alguém tem coragem de sair, comer o que os outros pedem, beber o que compram e nunca oferecer pagar sua parte?! Todo mundo pegou a parte que falei A-MI-GOS, né?! Pois é, ainda mais feio. Mano...tô de saco cheio disso...caramba!!
Tava contando a história toda para a minha amiga agora pouco, amiga mesmo, essa paga a conta...rs e acho que usei todos os palavrões possíveis e imagináveis enquanto falava, tamanha minha raiva. P*TA QUE P*RIU...aqui todo mundo é au pair, ganha a mesma coisa e cada um tem suas razões para guardar dinheiro, não é justo que alguém miserável desse jeito fique tirando proveito. Ahhh não...se for para ter uma companhia ruim, muito obrigada, fico sozinha mesmo...sai fora meu!!
Só para fechar esse assunto...hoje foi a gota d'água...emprestei dinheiro para a pessoa (porque sou burra, né?! A pessoa não paga as coisas e a trouxa ainda empresta dinheiro) e mandei o valor total certinho por escrito. Resumo da ópera, tive que pedir o dinheiro, pois saímos juntas várias vezes e nada de ela me pagar. Daí, mais de UM MÊS depois, me paga faltando. Ahhhh VAI TOMAR NO C*!!! Fala se não é para cuspir na cara de uma pessoa dessa?!
Eu no maior nível de estresse por causa disso, cheguei em casa e mandei uma mensagem assim bem legal "oi fulana! Obrigada por me pagar! Só queria dizer que o valor era $13.53 e você me pagou $13.00, mas tudo bem. Uma boa noite para vc". Ela me respondeu assim "me desculpa, eu não tinha um dollar. Mas vou te pagar, claro!!". Mano...depois de um mês vc falar que não tinha um dollar é brincadeira, né?!
Pois eu já disse...não chamo ela para fazer mais nada comigo!! E se ela for, eu fico em casa e quero é mais que ela me pergunte, pois vou falar...ahhh se vou...

Ahhh gente, é isso...nem vou falar sobre extender o programa mais, pois já escrevi muito por hj...falo sem falta sobre isso no próximo post.

Beijos,
Sah

Obs. Se vc é assim como essas pessoas quem citei, me avisa, pois quero manter distância de ti...aff.

- Posted using BlogPress from my iPad

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk, que DESABAFOOOOOO!!!

    Sai com ela e nao paga VOCE desta vez... fala que esqueceu o dinheiro em casa... :P hehehe
    Eu nao consigo ter essa cara-de-pau...

    kkkkkkkkk... eh phoda!
    Mas achei engracado voce colocar o titulo de um assunto, desabafar outro e nao abordar o tema! hahahaha... ainda se despedir falando: ficou muito grande, gente... depois eu falo! kkkkkkk (desculpa!)

    Beijos... e fica longe mesmo de sangue-sugaaa!! Aproveita que voce jah percebeu. rs :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vc viu...tava tão brava que fiquei falando só da fulana e daí, achei que falar sobre extender depois disso tudo era assunto demais para um post só...haauahuahauahuaa...pessoa de foco essa aqui...
      Pior que eu gostaria mesmo de sair e falar, então fulana...hoje é sua vez! Mas a betona aqui não tem essa coragem (leia-se, falta de vergonha)...haauahuahauahuaa...

      Excluir
  2. ai é brasileiro esse tipo de gente? rsssssss.
    foda né, no brasil seeeempre quando eu saia com meus amigos alguns chegavam sem bebida nos churrascos e saiam bebados maior cara de pau, ou vc leva a melhor vodka e outros levam a pior cerveja e enchem a cara com a sua vodka, hahhaha de dividir conta em barzinho tb ja levei varios calotes, tem que cortar papo mesmo com gente assim ;/ fazer o que.
    mas e ai ta emagrecendooo?? :D me motive, por enquanto aqui tudo ta indo de vento em poupa -1kl por semana :D hiihi beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Débs, num dá raiva meu?! Mas pelo menos me orgulho em dizer que não são brasileiras. Meus amigos brasileiros aqui todos pagam certinho, dividem a conta e não tem essa não. Tá vendo como Brasil não é de todo mal...rs.

      E simmmmm, estou emagrecendo menina, tô felizzzzzzzzzz!! Minhas roupas estão ficando cada dia mais largas e estou me sentindo ótima. Continuo correndo todos os dias e essa semana aumentei de novo o ritmo...uhullllll!!!

      E obrigada por escrever aqui no blog sobre isso...me da força ver que tu também está se empenhando...ebaaaaaaa!!!

      Beijossss

      Excluir
  3. Nossa que folgadinhas hein?
    Palhaçada isso hein?
    São brasucas ou não?

    Ah e extende o programa =)

    Se tudo der certo janeiro estou ai!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Pois é. Mas não são brasucas não....rs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei até com medo dessa brabeza toda, rs...tem toda razão, aliás, me avise sempre para eu nem chegar perto, tô fora de gente assim caloteira, pior que a gente já vai ficando desconfiada de tudo, até da "amizade" desses seres, que pena. Mas vamos nos ocupar dos legais! bj grande lindinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vamos nos ocupar dos legais!!! Adorei essa...e é isso o que estou fazendo agora!!
      Ficar disperdiçando minha amizade com gente assim não vale a pena não

      Beijo

      Excluir
  6. Infelizmente existe muito disso na "vida real". O importante é saber identificar os primeiros sinais e se previnir, mas eistem pessoas boas que fazem valer a pena correr os riscos. Bjo meu amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é pai...até que estou ficando mais esperta. O problema é que sempre acho q as pessoas merecem aquela famosa segunda chance...e na maioria das vezes...continuo quebrando a cara...mas tudo bem...é assim q a gente aprende, né?!

      Beijooooo

      Excluir
  7. Oie Sabrina
    Isso eh foda viu ninguem merece!
    Principalmente na hora de taxi, mas tem falar mesmo, eu nao tenho cara de banco para as pessoas ficar fazendo emprestimo, no meu caso eu sempre pego mais emprestado q empresto o consumismo sempre fala alto, mas sempre pago o mais rapido isso é o minimo =)
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é Mandy...aff...que raiva meu!!

      Eu pago todas as minhas contas, e se é para arredondar, sempre faço para mais, pois não quero que a outra pessoa se sinta prejudicada, e dai vem uns e outros e fazem isso comigo...aff...

      A gente não tem q deixar não...cansei de ser boba...pronto falei

      Beijo flor

      Excluir
  8. kkk
    gente folgada é o que mais me irrita AFFFFF

    Da um "gelo" nela quem sabe não aprende!!!

    hehe

    BjO
    Boa Sorte!!

    ResponderExcluir