quinta-feira, 26 de julho de 2012

4th of July

Nossa...já é quase 4th of August e eu aqui parada no tempo. Mas não importa, pois meu 4 de julho foi tão legal e tão americano que quero contar para todo mundo.
É...morar aqui pertinho de DC, capital do país, cheia de atrações de todos os tipos e gostos, tem suas vantagens. Lugar lindo, que a gente sempre vê nos filmes e fica pensando... "ahhh, um dia vou lá visitar". Não é sem motivo que está sempre lotado de gente do mundo inteiro e durante o ANO TODO. Agora imagina celebrar o 4 de julho, que é uma data super importante para eles, nesse lugar... Não poderia pedir mais... Mais um sonho, que agora está mais que realizado.
Olha Sabrina, é por isso que você tem que parar de reclamar das coisas, porque seus momentos de alegria são inúmeras vezes maiores que os de tristeza, descontentamento e chateação. Então, aproveita e AGRADECE, porque ficar reclamando de coisas pequenas é besteira.
Bem, as fotos falarão mais que eu, desta vez, mas meu 4th of July foi assim... Acordamos, não muito cedo, mas também, não muito tarde...preparamos nossos lanches, e coisas gostosas para levar, água, afinal de contas, estávamos indo as 4 da tarde, e a parada dos fogos só ia acontecer as 9:00 da noite...dirigimos até o metrô, porque de certo, a cidade estaria uma loucura, e estava mesmo...chegamos lá, escolhemos um bom lugar e nos acomodamos...pronto...agora era só ficar com a galera, conversando, rindo (ahh, para quem tá indo no próximo ano...se você for cedo como nós, leve um baralho, um jogo, sei lá...ajuda a passar o tempo), apesar que mesmo tendo esperado um bocado, nao fiquei nem um pouco entediada...foi demais mesmo.


























E foi assim...demais!! Com minhas amigas, que gosto tanto e tornam meus momentos ainda mais inesquecíveis aqui.

Beijos, Sah

10 comentários:

  1. Eu tambem tava la!! (shame on me, quase 1 ano sem comentar aqui!)
    foi lindo e emocionante ne? ameeeei os fogos, e pela foto do monumento com os fogos atras, deu pra ver que a gente tava quase no mesmo lugar hahahah
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi LINDO Lah!!!

      Ahhhh...foi emocionante ver os fogos, aquela multidão ali, estar com minhas amigas e em DC...ahhhh...é difícil encontrar palavras para descrever o quão feliz eu estava...

      Beijo

      Excluir
  2. Oie Sabrina
    Muito linda as fotos!
    Esse feriado parece mesmo ser lindo =)
    Nossa me da um frio na barriga qndo penso q ja estou indo embora, vc esta se sentindo assim tbm?
    Infelizmente um sonho uma hora acaba rs...
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy,

      Frio na barriga é pouco...to sentindo é um FRIOZÃO...haauahuahauahuaa.
      Mas é parte...tá acabando, e estou feliz que estou voltando para o Brasil, ver as pessoas que amo e que me amam tbm e estavam esse tempo todo torcendo por mim e me ajudando.

      Esta sendo bom enquanto dura. E vou ter para sempre as memórias do meu ano como au pair aqui. E isso é o que fica, é o que importa :)

      Beijo flor, boa sorte para nós, nessa volta

      Excluir
  3. Lindo e emocionante estar e participar desse momento, que bom que se deram isso, especial momento! É o que fica, bjs em quase 4 de agosto sim...ui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha...sabia que vc nao ia deixar passar meu atraso...Haha.

      Beijo

      Excluir
  4. Oi! Desculpa me intrometer aqui, mas.. eu quero fazer o programa Au Pair. E estou naquela dúvida cruel que todos passam. Qual a agência. Tenho dúvida entre a experimento e a STB. Adorei a STB, mas na experimento, eles tem um programa de trabalho de 30h e com bolsa de estudos de mil dólares. Mas a questão dos cursos é meio peculiar, pq nem sempre vou encontrar tantos cursos assim, vai depender do lugar onde minha família morar. Enfim.. to perdida. hahahaha

    Tem alguma dica?

    Obrigada :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ou pior, a gente sabe que depende da sorte de cada uma. Umas meninas não têm nenhum problema com a agência, enquanto outras só encontram obstáculos...

      Minha dica é...se a experimento oferece a opção da bolsa de $1000 dólares e vc só precisa trabalhar 30 horas ao invés de 45... Bem, não tem nem o que pensar... A EXPERIMENTO, claro!! Mas estou te respondendo isso me baseando no que vc me disse...não sei os outros pros ou contras que a agência tem.

      Espero ter ajudado de alguma forma...Hehe

      Beijo

      Excluir
  5. Sabrina, Oii!!
    Como vai?
    Estou começando o processo de Au Pair agora e me identifiquei muito com as situações que você passou...Adorei seu blog, suas opiniões.
    Espero que você acompanhe minha história assim como estou acompanhando a sua...
    Boa sorte aí!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza, tudo bem contigo?

      Comigo está tudo ótimo...chegando no finalzinho do meu ano de au pair.
      Obrigada por todos os elogios e por acompanhar meu blog!!

      Beijo

      Excluir