terça-feira, 10 de julho de 2012

Apareceu a margarida...olê, olê, olá...

Oi gente, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo e, é exatamente por isso que não tenho aparecido por aqui. Entretanto, não desisti do blog. Quero finalizar o que começei, mesmo que tenha deixado de falar muitas coisas que gostaria, ainda tenho bastante tempo, pois nunca é tarde demais, certo?! Pois é. Foi por esse motivo que decidi escrever um pouquinho hoje.
Bom, alguns provavelmente querem saber se achei ou não uma substituta. A resposta é, sim. E acho que será uma boa au pair para as minhas kids. Mas tenho que dizer que pensar que daqui uns meses eles esquecerão de mim e, até irão preferir a nova au pair, me deixa um pouquinho triste. Vamos lá Sabrina, isso não é o fim do mundo, né?! Espero lidar bem com isso...Hehe.
Tá tudo certo por aqui, não posso reclamar não, mas fala sério...o azar q tô tendo com a direção. Quando não sou eu que bato aquele carro, algum FDP, vem, bate e ainda por cima foge...Ai sobra para au pair fazer aquela cara de idiota e contar para os fofos...hunf. Agora vou ter que fazer hora extra de graça para pagar o conserto ($850 dólares), POR UMA MERDA DE RETROVISOR...daí vai a Sabrina trabalhar 12 horas por dia...alguém ai falou em trabalho escravo?! Num sei de nada...rsrs. Mas tudo bem, ao menos não me deram nenhuma bronca...afinal...não foi minha culpa.
Última atualização do dia...daqui um mês termino meu ano como au pair.
Não irei extender. Tá decidido...vou embora para o Brasil...e MUITO FELIZZZZZZ!! Mas quero falar sobre isso melhor mais tarde...
É é isso por hoje galera...logo logo escrevo mais...vou dar uma atualizada aqui.

Ps: ahhh sim, tenho mais uma novidade, não posso deixar passar essa...minha mãe está vindo para cá...uhulllll. Ira passar alguns dias aqui e iremos para a Califórnia juntas...ebaaaaaaaaa. Será AWESOMEEE! Mas tbm deixo para contar melhor mais tarde.

Beijo da Sah ;)

- Posted using BlogPress from my iPad

4 comentários:

  1. Ah eu também acabei meu au pair de 18 meses. da uma felicidade sem fim hehehehe.
    também to fechando meu blog, por motivos pessoais. rs

    Então, queria dizer que foi bom poder ter acompanhado sua experiencia, e desejo boa sorte pra nos nessa nova fase pós au pair. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Débs, quero agradecer toda essa troca de experiência q tivemos através dos blogs. Tbm acompanhei tudinho q aconteceu contigo e entendo que queira encerrar este ciclo com o fim do blog tbm. Mas sendo eu uma pessoa muito curiosa, será que vc pode contar um pouquinho dos seus planos futuros. Pq eu estou feliz por estar fechando meu ciclo, mas um pouco perdida ainda sobre que rumo ter daqui para a frente.
      Se nao quiser escrever por aqui, iria adorar q me escrevesse por e-mail: sabrinaviajandomelani@gmail.com

      Um beijo e boa sorte para ti tbm ;)

      Excluir
  2. Ai que cara de despedida, não quero ainda, enquanto está aí curte até o final e nós juntos on line! Essa do carro foi uma M mesmo, que coisa! Nova au pair por chegar, que outro frio na barriga, tudo novo de novo! Sobre tua mãe ir aí, fiquei MUITO feliz, bem que eu te dizia, orgulhão hein poder receber pai, mãe e de brinde boadrasta nesse intercâmbio, PODEROSA! Puro amor, será lindo curtirem viagem juntas, aproveitem muito. Tá, me despeço outro dia, ainda não estou preparada para desacompanhar o blogue. bjjjjjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carla, nem me fale!!
      Não posso dizer que não estou preparada, porque na verdade, estou. Mas mesmo assim, claro que sinto aquele FRIOZÃO na barriga, porque estou terminando uma fase que foi muito boa para mim. Aprendi, vivi coisas diferentes, conheci pessoas, culturas e lugares. Enfim, está sendo uma fase muito boa da minha vida e pode ficar tranqüila, estou aproveitando... Hehe.

      Beijo e sem despedidas por enquanto

      Excluir