quarta-feira, 8 de agosto de 2012

As melhores coisas do mundo

Ai gente, tá quase acabando...que aperto que vai dando no coração, a medida que vai chegando perto de ir. Por outro lado, não consigo conter a felicidade que estou sentindo de saber que em exatamente UM MÊS estarei em casa, com minha família, meus amigos, pessoas que amooo muito e que tive de abrir mão da companhia quando vim para cá. Para falar a verdade, estou contando os dias no meu calendário e isso me dá ainda mais segurança de que tomei a decisão certa em voltar para o Brasil =]
Então vou parar de dar tchau antes da hora, o que já está virando um hábito e, falar sobre o tema, né?! Quero falar de coisas divertidas que fiz por aqui...algumas boas memórias que levo comigo...


FUTSAL FEMININO - nossa...fazia um tempão que não jogava no Brasil!! Mas olha como são as coisas...vim morar aqui em DC área e tem uma galera daqui que curte e aí aconteceu... Acho que duas vezes. E para completar, é todo mundo brasuca!! Me diverti MUITO esses dias.


PICNIC COM AS AMIGAS - num domingo, dia mais que gostoso, aqui pertinho de casa. GREAT FALLS NATIONAL PARK. Vista linda, boa companhia, comida...o que mais posso pedir?!


VISTA LINDA DE DC - comer é sempre um programa gostoso. Jantar com os amigos, na cobertura de um prédio, com toda a vista que DC oferece, numa noite agradável de verão...ahhhh...isso sim é "divino". Tarde/noite muito agradável. Conversa boa, companhia melhor ainda!!


KING'S DOMINION - é um parque de diversões, bem legal, cheio de montanhas russa (não sei se escreve assim...além de velha...tbm tô ficando burra...aff). Eu não sou muito fan, porque passo mal, mas sabe aquela coisa de "ahhhh Sabrina, você não terá outra chance de ir...vai perder a oportunidade?" pois é...não perdi....estava lá. Me obrigaram a ir em todos os brinquedos possíveis e imagináveis, pois o primeiro que "arregasse" ganhava uma pintura no rosto escolhida pelos outros...ou seja...fui em TODAS...haha.


BRASIL 4 x 1 USA - A PRIMEIRA VEZ QUE assisti a um jogo de futebol ao vivo!! E já comecei bem!! Brasil jogando, contra os USA e ganhamos!! Tudo bem, não foi um jogo super importante, mas vou falar... A emoção de estar no estádio, ver a galera vibrando...não da nem para explicar o quão demais foi. E olha que tinha brasileiro viu!! Um monteeeeee...hehe.

Bem, tem mais coisas legais para colocar aqui, mas estou vendo que está muito grande esse post já...então falarei mais sobre isso num próximo.

Beijos,
Sah =]

9 comentários:

  1. Que delícia!!! E que jogão, eu vi na tv hahaha !!! E você viu ao vivo!!! :D:D:D
    Boa sorte neste seu último mês! To torcendo, não deixe de escrever!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, obrigada Nadja!!

      É bom ter esse retorno de quem está lendo!! Obrigada pelo coment. E pode deixar que jajá volto aqui para contar mais.

      Beijos

      Excluir
  2. Oie Sabrina
    Adorei as fotos!
    Esse sao momentos que serao eternos em sua vida =)
    Que tudo assistir o Brasil ainda mais ganhando, realmente nao tem preço hehehhe...
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Mandy...nunca vou me esquecer de tudo que vivi, nesse um ano. Esta sendo muito bom enquanto está durando, mas confesso que não vejo a hora de voltar para os braços dos meus, que estão lá no Brasil!!

      Um beijo

      Excluir
  3. "As melhores coisas do mundo", diz tudo...Feliz 1 ano nos Eua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre lembrar e marcar presença, Carla.
      Porque vc sabe, né, que não basta apenas ser BOAdrasta...tem é que participar...Hehe.

      BeijoO

      Excluir
    2. Sim, sim, e não é nenhum sacrifício, he...bjs na finaleira...ui...

      Excluir
  4. Olá Sabrina, Me chamo Bruna e estou me preparando para a vida de au pair, estou on line desde 07/08/12 (aguardando ansiosamente contato..rs) amei seu blog. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!

      Desde já, te desejo TODA boa sorte do mundo!!! E não se preocupa...o contato vem...MAIS DIA, MENOS DIA... :)

      Obrigada!!
      Beijos

      Excluir