segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Últimos dias in the USA - visita mãe =]

Oi pessoal, pois é, pela primeira vez em mais de um ano, escrevo aqui do Brasil. Ai como é bom estar de volta, em casa, voltar a fazer planos para o futuro, usar um pouco o cérebro, pois como au pair, essa é a última coisa que irá fazer...rsrs. Não estou reclamando não, pelo contrário, é bom descansar a mente de vez em quando, mas chega uma hora que faz falta um pouquinho mais de informação útil...Haha.
Pois é, ontem e hoje estava trocando figurinhas com a Beth (uma garota que foi au pair na Holanda), inclusive, achei super legal o blog dela, vale a pena dar uma conferida, galera. Para quem quiser passar lá http://bemmeleve.blogspot.com.br/ tá aqui o endereço. Mas enfim, o que eu ia dizer é que concordo contigo Beth, quando se é au pair, a gente vive mesmo uma outra realidade, com outros problemas e outras preocupações. Nos preocupamos em aproveitar ao máximo nosso intercâmbio, fazer as viagens que programamos desde quando ainda estávamos no Brasil, comprar eletrônicos mega legais por preços muito bons e, outras coisas do tipo. É uma vida "paralela" mesmo...Haha.
Então tá né Sabrina, vamos tentar atualizar essa parada aqui. E para isso vou voltar no tempo para tentar organizar melhor os assuntos. Vou falar primeiro da visita da minha mãe aos USA.
Bem, desde antes de eu ir para os USA, o plano era minha mãe me visitar quando estivesse na reta final para que voltássemos juntas. E assim aconteceu. Meu ano acabava em agosto, dia 15, mas combinei com minha host family que ficaria até dia 24 do mesmo mês para ajudar na primeira semana da nova au pair. Então minha mãe e a nova au pair chegaram no mesmo dia. Minha host family estava viajando há uma semana já e eu tinha casa e carro, só para mim...Ai...foi bem bom isso. Estava precisando mesmo de uma folga grande assim...kkk.
Como foi bom matar a saudade da Dona Rita, vulgo minha mãe...rs. Fui buscá-la no aeroporto, com direito a paquinha de boas vindas, café da manhã gostoso, fotos e tudo que se tem direito...hehe. Foi bem legal. Fim de semana, claro, passear em DC.
Na semana seguinte, começa o trabalho outra vez, mas com ajuda é muito mais fácil, né?! Além disso, ficamos passeando a maior parte do tempo (parque, piscina...), então passou voando, nem pude reclamar. Tá aí o registro dos "nossos" primeiros dias. Na verdade, são os primeiros dias da minha mãe, mas quero dizer, nossos primeiros dias juntas novamente.


Chegada no aeroporto - primeiro abraço depois de UM ANOOOOO!!


Muito felizzzz!!


Turistando em Washington DC :)


COMPRAR...COMPRAR...COMPRAR...lema da minha mãe...haha


Comida de verdade!!! Ai que saudade!!


Feliz aniversário, na CHEESECAKE FACTORY!!


Great Falls Park





Minha despedida :( e boas vindas á nova au pair :)

E é isso...próximo post já começo a contar a primeira parte da nossa mega AWESOMEEE viagem antes de voltar para o Brasil. Primeiro destino: San Francisco, California.

Beijos,
Sah

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que continue acompanhando...q não tenha desistido de mim...Haha.
      Eu demoro, mas posto :)

      Beijo grande

      Excluir
  2. ai, que lindo! obrigada por indicar o blog..hehe
    e que delicia receber a mãe né? lembro que meu primo foi me visitar na holanda, e foi tao estranho ver ele chegando..haha e ele conhecer as minhas kids, hosts. haha foi legal! quero que minha mãe vá me visitar também.
    não demora muito para escrever de novo..haha
    beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, não precisa agradecer não. Eu li, gostei e indiquei seu blog...

      E pode deixar que não vou me demorar para escrever o próximo post...logo, logo, posto aqui.

      Beijoss

      Excluir