sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fériassss...uhuuulll!!!!

Olá meninas!!
Hoje resolvi escrever sobre outro tema que será freqüente em meu blog, ao menos é o que espero...VIAGENS, que é algo que gosto muuuuuuito e se pudesse estaria sempre fazendo. Enquanto a vida de au pair não começa (estou fazendo o app), resolvi compartilhar com vocês minhas últimas férias, que AMEIII.

Tudo começou em outubro do ano passado, quando passei a trabalhar na prefeitura de uma cidade vizinha a minha. A partir daí foi só alegria, porque a prefeitura entra em “recesso” em dezembro e só volta em janeiro, ou seja, trabalhei pouco mais e um mês e já estava de férias e...recebendo...UHUULLL. Não podia ser melhor, mas acreditem...foi!! E estava precisando mesmo descansar, pois saí de um emprego e fui direto para outro, nem me lembrava quais as últimas férias que tive. Portanto, mais do que feliz, estava saltitante e, para completar meu contentamento, meu pai e madrasta (lê-se boadrasta) me convidaram para viajar com eles. E como não passamos muito tempo juntos (meus pais são separados...e estão bem assim...obrigada...moro com minha mãe, irmãos e padrasto) não pensei nem uma vez né...aceitei na hora...rs.

E lá fomos nós para nossos destinos: URUGUAI e ARGENTINA. Fomos de carro, passamos por lugares muito maneiros e foi DEMAIS, aproveitei muito. Obs: aproveitei na volta, porque na ida dormi quase o caminho inteiro...hehe. Enfim, ficamos hospedados em Montevideo, passeamos pela orla da playa Del a Plata...uma praia de rio...coisa estranha, né?! Conhecemos a cidade, fomos a diferentes restaurantes, passamos o Ano Novo lá e é diferente daqui. Lá as pessoas não vão ver os fogos, elas os soltam de suas casas, e pra nós que vimos de cima...a cidade inteira brilha...tem fogos para todos os lados. Foi uma experiência bem legal, além disso, vi meu pai e boadrasta beem alegres...ri demaissss com eles...kkkkkkkkk.

Meu ano realmente começou perfeito, então tem tudo pra dar certo. Dia primeiro fomos visitar a Casa Pueblo, uma construção linda, projetada por Carlos Paez Vilaró e repleta por suas obras. A casa, hotel e ateliê do artista estão em Punta Ballena, a “beira” mar, com uma vista simplesmente divina. Aproveitando esta vista, todos os dias na grande varanda, acontece a cerimônia do pôr-do-sol...eu perdi, mas ainda sim amei tudo.De lá, seguimos para Punta Del Este. Tomamos nosso tão esperado banho de mar, demos uma volta pelo centro e de noite fomos conhecer o Conrad, um Cassino bem famoso. Vi um cara perder US$ 7000.00 dólares na roleta, sem a menor dor no coração. O meu claro, estava pulando na mesa.

Próxima parada, Buenos Aires, mas nessa não fomos de carro...fomos de BUQUEBUS. É um barco...daqueles bem grandes, tem até free shop dentro, mas é meio carinho. Chegamos, deixamos as malas no flat e fomos direto para a feira de San Telmo, muito famosa e enoooorme. Encontramos de tudo lá, desde artesanatos típicos até pessoas dançando tango em plena praça...muito massa. Andamos de ônibus, metrô, taxi...muito barato, mas os caras adoram enganar um turista. Tirei foto na casa rosada, vi o obelisco. Andamos por Palermo, pelas outlets, mas não encontramos nada muito barato não, e também não estávamos no ritmo de comprar. Ahhh...fui no estádio do Boca...MAIOR MASSA!!

No fim da viagem, presentes, fotos e recordações que não se esquece nunca...
Obrigada Pai e Carla!!! Difícil só foi fechar a mala...=]

E é isso...
Beijos, Sah

1. Acho que a melhor coisa na vida é viajar!!
    Pena que eu não sei o que é isso.. huhaua
    Praticamente nunca sai de Natal, já fui lá na esquina e voltei. hauahauh

Por isso que ser AuPair é bom, vc tem muitas oportunidades de viajar! \o

Bjs

2. Que bom te ler e nos ler nessa viagem, foi lindo o nosso vivido! Ah e com parada ÓTIMA em Colônia del Sacramento para sentir um por de sol de furar o estômago! Não nos cansamos de lembrar tudo e assim podemos protelar as boas lembranças, um beijo minha querida!

3. OI Sabrina,
    nossa.. Buenos Aires já estava na minha lista de lugares para conhcer, agora tenho que lembrar de incluir Uruguai tambem..
    Hehe
    Adorei o teu blog.. Vou te seguir tah?!
    Boa sorte com o teu processo.
    BEiJos

4. Aiii.. sempre quis ir pra Buenos Aires...
    =/

Mas sempre que juntava dinheiro alguma coisa acontecia...
    Mas um dia eu chego lá... ;D

Que bom que vc curtiu.... uma vez fiz uma viagem pra praia com meu pai e minha madrasta e sinceramente foi o pior ano novo da minha vida... hahahahahah

quem liga?

bjssssssssss

5. Oi Sabrina, p escrever entre as fotos eh so vc clicar perto delas, ou do lado ou em baixo, e dar um enter, ai vc consegue escrever!

bjoo

6. Hehehe, que beleza heim...
    Adorei sua visão da viagem e adorei, principalmente sua companhia.
    Só umas correções e lembranças, pois tb tive minha percepção da viagem e não posso deixar passar. Ao chegar não fomos ao Flat e sim para a Recoleta. Lembro bem sua fisionomia qdo descemos do taxi (maravilhada com o lugar) e ao chegar no hotel seu encantamento foi ainda maior.
    Ponto dois, acho que o Porto Madero merecia uma menção no post.
    Bjs te amo filha.

7. Ahhh...eu simplifiquei um pouquinho a história né, mas me lembro de tudindinho. E não perderia nada outra vez. Foi tudo muito legal.
    Porto Madero estava no meu rascunho do post, mas quando vi o tamanho...tive que fazer uns ajustes...daí...

8. Oieee! :)
    Guria super viajada!!!
    Bacana!!! Beijão!!

9. Sááá, muito obrigada pelo apoio lá no blog!!! Muito bom receber tanta mensagem positiva das meninas!!! Depois conto como foi lá no visto!