quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Trabalho estressante...hunf

Oi gente, tudo bem com vocês?
Estou bem mais calma que da outra vez, então acho que consigo falar do meu trabalho sem querer bater em alguém de tanta raiva. Como algumas já sabem, sou formada em Educação Física e sempre trabalhei com crianças, não apenas com elas, mas com elas estive e continuo tendo maior contato. Trabalhei em vários lugares, hotéis na praia e na cidade, em clubes, dei aulas de natação, futebol, organizei eventos infantis e, atualmente, trabalho com o desporto em comunidades carentes, para a prefeitura de uma cidade vizinha a minha. E de todas essas experiências que acumulei não me arrependo de nenhuma, porque cada uma delas me tornou uma profissional melhor, que sabe lidar com as dificuldades e com o novo, além de enriquecer meu currículo também.
Não me interpretem mal, não sou nenhum pouco prepotente, não me acho melhor que todo mundo e sei das minhas limitações. Também não estou tentando ganhar o troféu de funcionária do ano. Então por que você está falando tudo isso Sabrina? Eis aqui o motivo de minha indignação. Esses dias, minha ex-chefe mandou um e-mail para duas antigas colegas de trabalho minhas, uma delas minha amigoooona até hoje. Antes de contar o conteúdo da mensagem tenho que dizer que éramos cinco nesse emprego, mais a coordenadora e o assistente dela. Depois de nossa querida coordenadora voltar de um mês inteiro de férias, nos disse absurdos, reclamou de tudo e fechou com chave de ouro, dizendo que estávamos DESMOTIVADAS. Ahhh...e isso tudo ela conseguiu perceber em três dias de trabalho. Mais algumas fotinhos da pessoa desmotivada aqui.
Foi então que decidi: VOU SAIR DESSE EMPREGO!!! Pedi as contas. Ahhh fala sério, acordo as 6:00 h da manhã, fico mais de 4 horas em pé no ônibus todos os dias, tenho que sorrir o tempo todo, porque afinal de contas, as crianças não têm culpa se estou de mau humor, agüento o mau humor dos outros sempre com muita paciência, trabalho nos fins de semana e feriado, nunca faltei e não houve se quer UMA reclamação a meu respeito em um ano e três meses que estive lá. Continuando, esses dias li o tal e-mail e lá ela dizia q eu era uma das pessoas mais horríveis e FDP que ela já conheceu na vida...Ahhh vai se f... Desculpem a falta de palavras melhores para expressar o que estou sentindo, mas é q não dá né?! Tenho as portas abertas em todos os lugares em que trabalhei, sempre fiz meu melhor e graças à minha família sou alguém de muito caráter. E no fim, quando peço as contas para não ter que ficar em um ambiente que não era bom pra mim sou uma FDP??!! Caraca!! As pessoas são injustas mesmo.
Beleza...isso não me afeta mais, desabafei e está tudo certo. Vamos ao próximo caso...rs. Estou na prefeitura, trabalho metade das horas q no emprego anterior, apenas três dias por semana, nada de ônibus cheio, trânsito, feriados perdidos etc...ou seja...BEM MELHOR!! Não tenho chefes em cima de mim o tempo todo, pelo contrário, EU tenho uma estagiária e tenho total autonomia para escolher como fazer meu trabalho. Até ouço de meus coordenadores que sou ótima funcionária, sempre pontual, responsável, o núcleo onde trabalho é o que está funcionando melhor e o que possui mais crianças...enfim. Mas como é bom demais para ser verdade estou tendo que agüentar um “aspirante a chefe”...ai...ai...ai. Meu núcleo fica em uma escola e agora para variar o professor de Educação Física da escola resolveu mandar em mim. Alouuu...NÃO TRABALHO PARA A ESCOLA e sim para a secretaria de esportes. E...meuu...não é nem a diretora que tá enchendo tanto (porque ela também enche), é o PROFESSOR, sem querer desmerecer, até porque sou uma também, mas o PROFESSOR quer mandar em mim... Tô com vontade de cuspir na cara dele...hunf. Ohh meu Deus espero que este cara se coloque no lugar dele, porque se ele não fizer isso euzinha aqui vou ter que fazer. Aqui algumas fotos do meu atual trabalho.

Desculpem o post confuso e enooooooorrmeeeee e obrigada pela paciência. Num próximo post vou precisar da ajuda de vocês sobre o albúm de fotos do app.

E é isso...
Beijinhos, Sah

3 comentários:

  1. Calma Sah!!
    confia no teu trabalho e te concentra no teu objetivo!! Mostra que tu é melhor que eles no trabalho, não vale a pena te queimar por eles!
    beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Saaa,
    lindas as fotos, liindo o teu trabalho!!
    Continua fazendo com dedicação e carinho o teu trabalho...
    Bom find!!
    Beiju

    ResponderExcluir
  3. Mas tua ex chefe ainda pensa em ti, credo, te dedicando emails, que mala! Será que ela é prima desse profe atual e se falaram...Que te esqueçam né, e fica combinado, cada um cuida do seu CPF! Boa sorte e parabéns pelo empenho de sempre, o retorno das crianças e pais sempre te asseguraram que tá tudo certo contigo!

    ResponderExcluir