terça-feira, 8 de março de 2011

Correndo contra o tempo...

Olá mulherada!!!
Primeiro, claro quero dizer FELIZ DIA DA MULHER a todas vocês!!
Sejam mimadas, amadas, presenteadas e aproveitem tudinho porque hoje, em especial...É NOSSO DIA!!!
Para Faby, uma querida que está online, desejo os PARABÉNS por sua primeira família! Estou muito feliz por ti. Não era ontem que estava preenchendo app, fazendo vídeo e agora...recebeu seu primeiro contato...maior massa!! E que venha a família dos sonhos, ou pelo menos o mais próximo disso possível, né!
Vamos agora ao tema do post: minha corrida contra o tempo. Olha o drama. Dia primeiro de abril é a tão esperada festa de formatura da minha mãe (ela está radiante...seu grande sonho finalmente realizado). E, em festas de formatura temos que ir de...VESTIDO DE GALA...hunf...e este é o grande motivo do MEU drama.
Minha mãe reservou até um dia para as compras dos tais vestidos de gala (detalhe...em casa somos três mulheres)...aqueles lindos e deslumbrantes que pagamos uma fortuna para usar uma vez na vida, mas que valem cada centavo porque afinal de contas, nos deixam lindasss. Então...minha mãe veio me falar para não marcar nada nesse dia que tínhamos esta missão...rs. Na hora disse: “ahhh o meu não precisa, já tenho um lindo” e corri provar.
Eis que surge um probleminha...EU!! Sim, por dois dedinhos o zipper não fechou...ai q gordaaa. Ahhh...então você vai ter que comprar outro vestido?! Não mesmo, é uma questão de honra agora, daqui três semanas tenho que entrar naquele vestido de qualquer jeito, nem que tenha que passar a noite sem respirar, mas vai servir e estarei maravilhosa como todos que estiverem lá...rsrs.
Depois de tudo isso vocês entendem o tema do post né. Sim, nesse tempo vou correr, pedalar, comer muita salada e fechar a boca para todos, quer dizer, quase todos os doces que estiverem na minha frente. Esperar até segunda?! Não tenho tempo! Começo amanhã mesmo. Se aqui no Brasil já to gorda, nos EUA então nem vou precisar do carro, vou rolando para os lugares...kkkkkkkkk...tô brincando...não tô assim também...rs. Antes da festa corro aqui pra postar as fotos do antes e depois pra vocês.

E é isso...
Beijinhos, Sah

8 comentários:

  1. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!! mesmo sendo só um pedacinho, foi maravilhoso ver que tenho sim, pessoas super queridas me desejando TUDO de bom!!!

    ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk sabrina, eu to do mesmo jeito,
    nao qero ir pro eua parecendo uma baleia encalhada, ja estou de dieta desde ontem hihi

    eee boa sorte na sua ai :)

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Sabe pq eu sei? Sensibilidade auperiana!!! (OI?!)

    Que bom que gostou, tava meio abandonado! hehe
    Essa coisa de emagrecer é fato.. pq a gente sabe que depois que chega lá o risco de engordarmos é de 99,99% hehehe... bora corre!!!

    Eu tb acho que é sempre bom manter contato.. boa sorte pra nós!

    Beeijo gabi

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii,
    fazia um tempinho que nao entrava no teu blog...
    Te add no msn tah? tambem quero ir em AGOSTOOO!!
    hehe
    Aaa queria ser super determinada como tuuuu.. Tomara que esteja tudo correndo bem... To louca pra ver o antes e o depois...
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Brigada pela opinião.. se foi sincera então eu aceito! ahhahahahahh

    Também fiquei feliz pela Faby, ela começou depois de mim e já me ultrapassou.. hehehehe

    Olha, já passei por uma historia de vestido do tipo... ahhahah
    mas a gordice falou mais alto e comprei outro vestido.. ahahhaha
    Mas é certo, preciso de um regime também.

    Se vc tá determinada no regime, faz sim e começa amanhã mesmo já aproveita pra emagrecer uns kilinho e chegar top nos states.
    ;D

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii Sabrina, tudo bem?

    Obrigada pelo comentário no meu blog =) Estou te seguindo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrina, estou te visitando e te seguindo, adorei seu blog... sou educadora física tbm, e adoro a nossa área, podemos ser colegas de profissão?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. correr vale para tudo e literalmente nos emagrece, de todas as formas, o mundo gira melhor se nós "seresbolas" estivermos mais leves, vale empenho, sempre nos gostamos mais fazendo exercício!

    ResponderExcluir