segunda-feira, 14 de março de 2011

O que tá rolando...

Oi Gente!!

Começo o post pedindo desculpas para o Vi (meu namorado) e Alexandre (meu pai). Como pude esquecer que os homens da minha vida acompanham meu blog?! Falha enoooooorme e não vai mais acontecer. ME DESCULPEM!! Agora quero agradecer todos os comentários que tenho recebido e todas que seguem o blog...estas sim, são somente mulheres...rs. Muito obrigada!! Isso realmente nos anima a escrever com frequencia.

Desculpas e agradecimentos feitos, podemos falar então sobre esta semana. Estou fazendo meus exercícios, desde semana passada e diminuindo o tanto de besteiras que como. DIMINUINDO...não parei...rs. Hoje fui e voltei do trabalho de bicicleta (praticamente duas horas pedalando) mal consigo sentar de dor...meu DEUS... tô muito enferrujada...creeeedo. Tudo isso pra caber naquele vestido que comentei com vocês no outro post.

Amanhã irei a auto escola fazer algumas aulas particulares, pra praticar mais. Já tenho a CNH, mas não ando dirijindo muito, então vou fazer umas aulinhas pra ter mais segurança e para o meu padrasto não ficar com tanto medo de me emprestar o carro...kkkkk.

Quanto ao meu app, só preciso fazer a letter e, caramba, não sei por onde começar. Aliás, por onde começar eu sei: “sou a Sabrina, tenho 24 anos, moro em São Paulo, Brasil” e...deu...só até aí que sei...depois não faço idéia do que escrever...tá osso viu. Mas decidi fazer assim que terminar este post. Vou olhar algumas e daí, terei uma idéia do que dizer. Em abril, se tudo continuar indo bem como até agora estarei online...uhulll. O tempo está voando!!

E é isso gente... Que bom que gostaram do último post...quem tiver sugestões de algum estado em especial pode me falar...daí vejo o que posso fazer...

Beijos, Sah

9 comentários:

  1. Vai la menina!!! Logo logo vc estará online!!! E será minha concorrente!! hauhahauaahuhaua

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Oie Sah...tbm to cortando tranqueira e fazendo uns exercicios, mas é dificil viu?
    Sevc quiser eu te mando a minha letter pra vc ver e ter uma ideia, mas não sei se esta mto boa...da uma olhada la no emu video no meu blog e me da sua opinião taah ? Bj

    ResponderExcluir
  3. Ahh q lindos, seu pai e seu namorado leem seu blog! hehehe...
    Vai fazer as aulas q é legal.. eu fiz algumas tb e ainda faço de vez em qdo!
    Mas como não tenho carro (e minha mãe tb não), só assim mesmo!
    Pega firme no app q a carta sai! hehe
    Beijos
    ps. Já que tá com essa disposição, fala sobre Virgínia ou Maryland.. vou morar em VA, mas quase na divisa, pertinho de Washington DC!
    Se quiser falar de DC então.. tá valendo!! =p

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sá!!!
    Se quiser ideias para a letter, posso te mandar a minha! Me manda um e-mail que eu te envio, se quiser: be.morgado@gmail.com

    Boa sorteeeeeee e força na peruca aí pra caber no vestido. Mulher sofre, afe!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Sabrina, só pra dizer que eu amei o seu comentário lá no blog e que não respondi antes pq tava super out e sem idéias boas, mas fiz um post e acho que vc vai gostar!
    Dps passa lá pra ver =DD

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. hahahaha

    Vc vai ver, quando começar a escrever a carta a coisa flui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiiii!
    achei seu blog pesquisando sobre Au Pair e eu tô na mesma situação que vc! tô fazendo meu app e correndo atras das respostas! pego meu passaporte quinta e pretendo viajar o mais rápido que der e acho que vai ser mais ou menos a mesma época que vc! minha agência tb é a Cultural Care.. vc tb é de sp?
    pode me mandar email se quiser (tatatroleze@hotmail.com) ou se vc tiver skype me adiciona pra gente conversar e trocar informações! rsrs (skype:tabatat)
    bjs
    Tabata

    ResponderExcluir
  8. Sá, relaxa que vc vai ver como vai conseguir escrever um monte de coisa rsrs

    Se precisar de ajuda grita =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ai que legal, presenças masculinas registradas, carta e corpicho no caminho, mulherada seguindo e comentando, enfim, mundo em movimento!

    ResponderExcluir