sexta-feira, 8 de abril de 2011

Feliz aniversário dona Maria!!!

Oi Gente!!
Mais um post para homenagear minha família. Amanhã é aniversário da minha vó paterna, Maria Helena e, finalmente vou descobrir sua idade...hehe. É uma longa história, mas vou explicar pra
vocês. Desde que eu tinha uns 8 anos de idade, ela tem 42 anos. Nos três primeiros anos eu até acreditei né, mas depois algo não fazia sentido: "Por que todo mundo fica mais velho e ela não?! Descobri então seus segredos. Tem PAVOR, ou pelo menos tinha...de dizer sua idade pra alguém, quem quer que seja. Era segredo absoluto guardado a sete chaves. Acho que agora não a incomoda mais e que bom pois assim, podemos comemorar todos juntos seu aniversário.
É por este mesmo PAVOR, que não a chamo de vó e sim de Maria Helena, seu nome. Quando eu era pequena ela me dizia para chamá-la de tia, ou de Maria Helena mesmo, pra esconder a idade...principalmente na frente das visitas...vê se pode isso...kkkkkk...daí o tempo passou e me acostumei chamar assim, então ficou.
Enfim post curto só pra desejar um feliz aniversário pra ti Maria Helena!!! Acho que ela mesma não vai ler, mas além de falar pessoalmente quero deixar registrado aqui também. Pai e Carla, estou orgulhosa de vocês que estão organizando a festinha...ela com certeza não vai esquecer tão cedo.
Mudando de assunto, rapidamente, estou muito feliz, pois minhas referências já foram preenchidas e devolvidas e estou quase lá, só aguardando meu exame médico pra entregar o app. Entrego este mês sem falta...uhullll!!
Mais uma vez...

FELIZ ANIVERSÁRIO MARIA HELENA!!!
Ahaaaá...olhem as velinhas no bolo...descobri a idade dela...não contem pra ninguém...kkkkkk

E é isso...
Próximo post falarei sobre por que morar no texas...coisas boas de lá...

Beijinhos, Sah

9 comentários:

  1. haushsuahasuh mal de vó isso ?
    Ate hoje minha voh tem 50 anos ! nao sei a real idade dela haushasuhas

    beiijos e otimo weekend

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSARIO pra ela!!
    E q tenha muita saúde e paz!!! ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Texas hahaha

    Beijos e vom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ri demais qd vc disse que desde que vc tinha 8 anos ela tem 42! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu identifiquei sua avó com a minha mãe, ela ODEIA essas coisas de idade, disse que qd eu tiver filhos, vao ter que chamá-la de Bel, e NUNCA de vovó! kkkkkkkkk e olhe que minha mãe so tem 40 anos, viu? me teve com 18! digaeeee
    e to muito feliz pq vc ja vai entregar o app! vamos nos encontrar nos EUA, viu? serioo, to adorando suas resenhas e conversar com vc!

    sim, mas vamos ao que vc me pediu! :)
    vou explicar passo a passo como fiz o design do meu blog!
    Vai em design, designer de modelo, escolhe o modelo janela de imagem, (q acredito q é o seu também), ai vai em plano de fundo, vc tem a opção de escolher os inúmeros temas e imagens que são do blog, que ele oferece, mas eu escolhi uma foto de NY (super clichê! Hihihihi) e coloquei no meu!

    Ai também tem cor do tema principal, eu escolhi uma escala de marrom e laranja, pra combinar com minha foto. E em avançado vc escolhe as cores e fontes pra titulo, corpo do texto e muuuuito mais!
    Detalhe, toda vez que vc for fazendo alguma modificação, a cada etapa, clica lá em cima em ‘aplicar ao blog’, ta? E é isso, se esqueci alguma coisa e precisar de mais dicas, me avisa! Beijoo
    Ahh, la em cima no meu blog tem uma foto ‘past, present, future’, que eu coloquei tb da net, eh na parte de layout, a gente não coloca fotos da gente no cantinho e final do blog, ne? Pois tem a opção de colocar em cima tb, ai coloquei essa!

    ResponderExcluir
  5. aeeeeeeeee
    daqui a pouco vc ta on eim queridonaaaa
    aí é correr pro abraço
    hsaushaus
    BJ
    e um feliz niver para a maria helena (vulgo sua vó..rs)

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    parabéns Pra Maria Helenaa!!!
    Heehe
    muito engraçado..

    E vamos entregar esse APP logoooo..
    hehe
    BeiJoo

    ResponderExcluir
  7. Aaai nem fala Sá, foto horrível! hahahaha

    ResponderExcluir
  8. A minha avó jaja ta mais nova q minha mãe, vai diminuindo...rsrsrs tira uma duvida minha.. no app da CC todas as referencias q estão on line tem q ser colocadas no papel..? até as de familiares..? bj

    ResponderExcluir
  9. Verdade, acho que foi a primeira vez que ela pronunciou a idade, não perdemos tempo e aproveitamos para comemorar, e foi um lindo encontro familiar, que legal viver isso! Acho que sou de outra geração mesmo, ainda não tenho netos, mas espero ter e penso que "ai" deles se não me chamarem de avó, vó, vovó...vejo pelos sobrinhos, como moram longe chego a pedir que gravem vídeo me chamando de tia para matar a saudade, oh coisa boa! Sabrina, foi muito bom te ver na festa da Vó MªHelena! E ela bem gostou de chamar o agregado-neto para foto, he...bj

    ResponderExcluir