terça-feira, 5 de abril de 2011

Garota fantástica

Oi gente,
Este é o segundo post sobre a minha família. Como disse anteriormente, antes de falar sobre minhas futuras host families, gostaria de lhes apresentar a MINHA primeiro e, claro, pra não cansar, uma pessoa por vez. Da última vez falei do meu irmão, então hoje será sobre minha irmã. São meus únicos irmãos, a propósito. Bárbara ou Babi, como nós a chamamos, tem 16 anos, está naquela fase difícil de aguentar...rs. Se alguém fala uma coisinha que ela não gosta, pronto...de longe se vê o "bico enorme". Fecha a cara e não há Cristo que a faça sorrir pra alguém. Se o meu irmão é quem provoca, daí é discussão na certa...rs. Pra quem já viu cães e gatos juntos, é bem parecido. Gênio forte é o que minha família tem de sobra, pra dar e vender. Falando nisso, vai um pouco aí??
Por outro lado, é descolada, adora essa parada de internet que, aliás entende bem mais do que eu. Milagre ainda não ter um blog. Se ela soubesse como é bom escrever aqui, acho que ja teria uns 3...hehe. Como toda adolescente, AMAAA tirar fotos. Em todos os lugares, com caras e bocas, acompanhada ou sozinha. E vou dizer...ohhh menina que fica bem em fotos, já eu fico péssima, que raiva...hauahuahau. Adora nossos cachorros, é super atenciosa com bichos, talvez por isso, há um tempo atrás pensava estudar veterinária. Agora tudo mudou, quer ser fotógrafa e eu acho bem legal pra falar a verdade, garota de personalidade, porque não há nenhum fotógrafo ou qualquer coisa parecida na família.
Pra fotógrafa ou para modelo, fala se minha irmã não tem jeito?! Foto e tratamento de imagem tudo por conta dela. Quem tá precisando de uma profissional aê?! Rs

E é isso galera... Conversamos, discutimos, rimos, nos divertimos...é o que nos torna o que somos, UMA FAMÍLIA!!

Beijos, Sah

7 comentários:

  1. Que lindaaa!
    ;D
    hahahaha... acho que eu ainda tenho 15 anos... =x
    Sou mto igual a ela...

    Foi assim que eu comecei.. fuçando por conta própria... fala pra ela investir.. heheheheh

    ResponderExcluir
  2. que amor maninha Babi, sempre na dela mas ligada em tudo! bjs

    ResponderExcluir
  3. A minha irmã tambem chama Barbara e também tem 15 anos! HAHAHAHAHHAHA... eu sou a mais velha, ela é a do meio e a mais nova é a Beatriz, de 8 anos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sah, vc tirou onda quando disse q queria q eu te ensinasse o design do blog, ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é pq eu me baseei no seu pra fazer o meu! ai fiquei pensando se vc ta falando serio ou nao! hihihihihi
    mas se for mesmo, é claaaro que te ensino! :)

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Sááááá!!

    Conseguiu o visto é uma sensação indescritível! Vc vai entender :) hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. uma graça sua irmã....
    vc falando dela parece a minha irma, a diferença é q minha irma n manja de net....em casa quem manja sou eu...kkkk
    bj flor

    ResponderExcluir