sábado, 2 de abril de 2011

O antes e o depois...

Oi gente!!
Queria muito ter postado ontem, mas o dia foi corrido demais. Motivo: festa de formatura da minha mãe. Trabalhei até as 4 da tarde, cheguei em casa tomei banho, corri para o salão, fiz as unhas, cabelo e maquiagem. Toda aquela coisa que mulher sempre faz quando tem uma festa assim. Fomos para a festa que começava as 11 da noite e cheguei em casa era mais de 6 da manhã...nossa...tô morrendo de sonoooo.
Por que tô contando isso?? Porque há alguns posts atrás, eu falei aqui sobre essa festa, na verdade, sobre o VESTIDO que usaria. Há pouco mais de três semanas atrás, minha mãe falou sobre sobre isso e que sairíamos todas (mulherada aqui de casa) para comprar nossos vestidos. Na hora pensei: "não preciso, porque já tenho um vestido". Foi então que começou minha saga, pois eu realmente tinha o vestido, mas quem disse que ele me servia?? Pois é, provei o "bendito" e a porcaria do zipper não fechou. O que eu fiz?? Prometi a mim mesma que iria fechar minha boca e voltar a minha rotina de exercícios e PARAR DE SER GORDAAAA!!
Mas Sabrina...se sua mãe te chamou para comprar um vestido, novo, bonito e que ela pagaria, diz por favor, POR QUE RAIO VOCÊ ESCOLHEU USAR O VESTIDO QUE PRECISAVA PARAR DE RESPIRAR E DA AJUDA DE 10 PESSOAS PRA COLOCAR?? Por vários motivos. O primeiro: acho aquele vestido lindo e acho um desperdício tê-lo comprado para usar um dia e nunca mais. Sério, não tenho essa coisa de "ahh, já usei esse vestido, não posso usá-lo outra vez". Segundo: Estou acima do peso que gostaria e achei um bom estímulo pra levar mais a sério a rotina de exercícios e diminuir os doces. Terceiro: minha mãe já gastou uma nota nisso tudo e ainda vou dar mais este gasto pra ela desnecessariamente?! NÃO.
Finalmente, vim escrever aqui o final desta história...rs. A festa, como já disse, foi ontem, estava com pessoas que gosto, minha família, meu namorado, minha mãe estava bem feliz e...MEU VESTIDO SERVIUUUUU!!!...Fiquei com medo de falar pra minha mãe não comprar o vestido e chegar na hora, continuar gorda e o meu não servir. Ainda bem que deu tudo certo. Não tô magra como quero, mas estou no caminho...rs. Aí estão as fotinhos, não é difícil saber qual é a do antes e qual a do depois, né...rs. E uma com minha mãe também. Afinal de contas, a noite era "dela".


E é isso...
Beijos, Sah


7 comentários:

  1. Ai que maraaaaa. Cmo fez que servisse? To com meu guarda roupa inteiro para entrar heheheh E ai, conte seus segredos!

    Bjocas. bom fds.
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Faço coro a Ana...o que vc fez para servir???
    eu to com vaaarias calças jeans que nao entram nem com mta oração!
    kkk
    a proposito adorei seu vestido..bj

    ResponderExcluir
  3. É uma vitória né!!! E é incrivel como só mulher entendi disso!!! ahuauhahu

    E era pegadinha de 1º de Abril! hauuauhauha

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola Sabrina! Brigada pela visita no blog. To passando aqui pra retribuir, te seguir e ler teu blog tambem :)
    Olha so.. eu cheguei aqui faz 3 meses. Ate agora nao senti NENHUMA homesick. Minha familia e um amor comigo e minha LCC um anjo. Tive muita sorte desde a escolha da agencia ate a familia. Minha vida deu um giro de 360 graus depois que cheguei aqui. Eu nao me arrependo nenhum instante de ter deixado minha vida la pra ser au pair. Faria denovo! Ta valendo muito a pena! ;D
    Esperei por esse momento por 10 anos na minha vida. Esta sendo magico. Parece que cheguei ontem. Passa muito rapido. Tem dias que eu choro muito, mas nao e por saudades de casa naum.. e porque estou feliz de estar aqui. hahaha E bem louco porque tem au pairs que conheco que choram porque estao com saudades de casa. Por mim, eu morava aqui forever! haha
    A experiencia, conhecer outra lingua, outras pessoas, lugares, crescer como pessoa... quem sabe aproveitar sai daqui e tira a vaga de muita gente no Brasil em emprego. Vem sim.. voce vai gostar! ;)
    :**

    ResponderExcluir
  5. aauhahuahuauha, morri com a historia do vestido. Vou falar que vc tem uma super determinação, eu no caso compraria outro ou mandaria arrumar esse uhauhauha. Preciso demais entrar em forma antes de viajar, senao tenho certeza que vou virar um bola por la.

    Otimo post
    bjaoo

    ResponderExcluir
  6. aaaaah, deprimi... Voocê, linda dee jeito se achando GORDA.. OMG! :'(

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo tudo, tu, vestido, cabelo, maquiagem festa com mãe, dieta, exercício...sábado a gente brinda com água! fafefifofui....beijão

    ResponderExcluir