domingo, 22 de maio de 2011

Feliz aniversário Sabrina!!

Oi gente!!
Agora sim consigo contar as novidades da semana e como foi o meu tão esperado aniversário. Primeiro, quando digo esperado nem falo muito de mim, pois nem estava tão ansiosa assim. Falo das pessoas que gostam de mim (namorado, família, amigos) eles sim estavam ansiosos. Entretanto confesso que toda hora passava na minha cabeça aquela coisa de "pôxa, este será meu último aniversário antes da minha viagem" aliás, pensei o mesmo no Dia das Mães, na Páscoa e em todas as datas comemorativas deste ano me peguei pensando nisso.
Não tô querendo dizer que não gosto de aniversários...EU GOSTO SIM!! Principalmente quando se trata do MEU...mas hoje já não me pego pensando "será que vou ganhar muitos presentes?! será que farão uma surpresa pra mim?!" ou então "ahh não vejo a hora de completar meus 30 anos"...isso definitivamente não faz parte dos meus desejos. Hoje é mais um dia de reflexão do que de comemoração...claro que se quiserem comemorar...TÔ DENTRO...rs.
Sei que agora muitos aí devem estar pensando que estou depressiva, ou algo assim. Não gente não estou nem depressiva e muito menos triste. Estou bem e feliz, de verdade. Apesar deste não ter sido meu melhor aniversário (semana passada minha bisa faleceu e ontem, dia do meu niver, foi a missa de 7º dia dela e a mãe do meu padrasto foi internada), ninguém esqueceu de me dar o parabéns e mesmo se esquecessem eu entenderia, devido as circunstâncias. Eu estava com as pessoas que amo e que me amam, tenho muita saúde, estou muito perto de realizar um grande sonho (este de ser au pair), só não pude comemorar com toda minha família...foi um pouco diferente, só isso.
Agora que já contei a parte "menos legal" do meu niver vamos falar das partes boooooooasss. O Vitor, meu boyfriend, ficou o dia todo aqui comigo e dizia que como era meu dia eu poderia escolher tuuuuudo...o que íamos fazer, o que íamos comer, para onde iríamos, enfim, podia ser tudo do meu jeito...uhulllll. Fomos almoçar juntos, meus irmãos tbm foram. Rimos, tiramos fotos, conversamos, jogamos, fomos à igreja e depois voltamos para casa. Adorei minhas companhias, adorei o que fizemos. Meu dia foi ótimo graças à vocês. Com minha mãe, meu padrasto comemorei hoje. Fomos tomar café da manhã fora, num lugar muito gostoso. E de tarde pude comemorar com a vovó, tia Célia, Lívia e Emerson, pois almoçamos todos juntos. Meu pai e Carla mesmo longe, comemoraram meu niver o dia todo também...gostei de saber disso viu.
E é isso...vou deixá-los agora com uma fotinho e a homenagem linda que recebi da Mônica, em seu blog (quem quiser ver, só clicar no link). Foi uma surpresa que AMEIIII!! Muito obrigada Mônica, Vi, Vera, Babi, Lucas, Mãe, Sérgio, Carla, Pai, Vovó, tia Célia e todos que de alguma forma estiveram comigo no MEU DIA ESPECIAL!!!!
Alguns presentes...AMEIIII!! Obrigada Vera e Vi

PARABÉNS PRA VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA!!
PRA SABRINA nada...TUDO!!
ENTÃO COMO É QUE É? É!!!
É PIQUE...É PIQUE...É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE
É HORA...É HORA...É HORA, É HORA, É HORA
RA-TIM-BUMMMMMM
SABRINA...SABRINA...SABRINA!!!

Beijinhos e...
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!!! 25 anos...affff...ninguém é perfeito né?! hauahuahauahauah

5 comentários:

  1. Oi Sabrina, Parabéns, felicidades e sucesso nessa nova etapa da sua vida.. boa sorte. bj.

    ResponderExcluir
  2. Um abraço bem apertado nessa aniversariada. Que amor presentes da Vera e Vi, muito adequados. Hum...para o café da manhã fora e dia com Vi, almoço com irmãos, post na amiga (seu fã clube hein, que legal), almoço de domingo com família...as outras coisas falamos no reservado, bj

    ResponderExcluir
  3. Saaa! PARABENS!

    Meu proximo post sera sobre minha viagem para a Philadelphia e ai depois falo sobre a saudade, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. tem q aprender a musica diferente agora

    happy birthday to you
    happy birthday to you
    happy birthday dear sabrina
    happy birthday to you
    =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, parabéns e parabééééééns!
    25 idade linda.
    *-*


    Bjks

    ResponderExcluir