domingo, 29 de maio de 2011

Vovozoooooona...

Olá meninos e meninas!!
Antes de tudo, queria saber se é só o meu ou todos os blogs estão com algum problema?! Não sei o que acontece, mas ultimamente não tenho conseguido entrar direto ou então não consigo comentar nos blogs de vocês...AI QUE RAIVA MEU!! O melhor é que bem ou mal, ainda consigo mexer aqui, né?! Só queria deixar registrado meu desapontamento. Espero que não piore muito além disso...rs.
Entretanto, hoje não vim postar sobre isso, afinal não é um assunto que valha um post. Vim falar sobre mais uma pessoa querida que vou ficar longe neste ano como au pair. Esta pessoa é A VOVÓ LOURDES. Puxa, como será difícil ficar longe dela. Esses dias ela me disse que sempre que pensa em minha viagem sente um aperto no coração. Daí ela reza, pede pra Papai do Céu me proteger e trazer uma família boa pra mim, com crianças boas e que eu tenha um ano maravilhoso porque eu mereço.
É gente, vó é vó em qualquer lugar e a minha não é diferente. Ela se preocupa bastante com os netos e faz de tudo para agradar a todos. Pensem em uma pessoa boa...multipliquem por infinito e então terão chegado ao resultado vó da Sabrina. Parece que estou exagerando, mas não estou. A vovó é exatamente assim. Não guarda mágoa de ninguém, é muito boooooaaa, tem princípios e ajuda até demais os outros, mesmo sem poder. É aquela pessoa que abre mão das coisas para dar para o outro. As vezes dá até raiva, pois sempre têm aqueles que se aproveitam da situação, mas enfim.
Por tudo isso este post é dedicado a ela. Porque a amo muito (olha o mimimi), vou sentir muitas saudades e espero não deixá-la tão triste com minha ausência, porque eu vou, mas já volto tá vó?! Um ano passa rápido (sei que não é bem assim, mas temos que nos apoiar em algo que nos fortaleça né?!) e em breve estaremos todos reuninos num almoço de domingo. Tô falando como se fosse viajar amanhã, mas é que acontece tudo tão rápido, que quando me der conta estarei indo e não quero deixar de me despedir de ninguém.
E é isso...beijo vó!!


Beijos
Sah

5 comentários:

  1. O meu blog também tá dando uns probliminhas, principalmente na hora de suguir e comentar!

    E é verdade, eu que ainda estou começando o processo, só de pensar nas pessoas que vou deixar aqui durante 1 ano! 1 ANO, cara, são 12 meses!!! Meu Deus! é muita coisaa! me dá até um aperto no coração!! Mas é o que eu quero né, e existe Skype. não é a mesma coisa, mas é melhor do que o telefone! haha'

    Sabrina, o post esta perfeito, só faltou uma foto da sua vovó para as suas leitoras conhecerem! =D

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Que amor, "mimimi" sim para tua vó Lurdes, é uma linda pessoinha no mundo. Lembro do último café com papinho com ela e ela se derretendo por essa neta tão amada! bjs para ela e para ti! OBS: sobre, blogs, eu não estou percebendo essas panes no meu blog não.

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhh que lindaaaa...sua vó deve ser mesmo um anjo.....
    Olha no meu blog não deu problema ainda, mas teve blogs que eu n consigo comentar =/
    é o ó

    ResponderExcluir
  4. Que amor a fotinho, fazia um tempinho que não a via, e com os pratos da coleção! bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu entendo perfeitamente isso!
    Minha avó fez até um vídeo falando de mim pra host famility (tá lá no meu blog!rs...).
    Eu vou sentir tanta saudades da minha... E sei o quanto vai ser difícil deixar a sua aí...
    Mas elas estarão aqui lindas e fofas quando voltarmos!
    Beijos

    ResponderExcluir