domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados!!

Este post é dedicado a uma pessoa muito especial na minha vida...MEU NAMORADO VITOR... Então, se você caro(a) leitor(a) não estiver preparado para ler sobre amor, amizade e todos esses mimimis que envolvem um relacionamento legal como o meu, esta é a hora de mudar de site, pois o texto promete fortes emoções...minhas é claro. Para os que continuam lendo...não digam que não avisei...rs.
Tudo começou quando estávamos no 3° ano do Ensino Médio (2003). É, faz tempo. Estudávamos juntos...aos poucos fomos nos conhecendo mais...nos tornamos amigos e, finalmente NAMORADOS. Ficamos juntos algum tempo...em seguida nos separamos. Voltamos a ficar juntos...tornamos no separar. Éramos imaturos, não sabíamos o que queríamos. Mas como não ficar com quem você ama? Com quem te diverte? Com quem passa ótimos momentos? Pois é, não dá. É por isso que estamos JUNTOS mais uma vez e agora temos certeza de que é isso o que queremos.
Por isso Vi, gostaria de registrar aqui o quanto TE AMO!! AMO estar contigo! Você me escuta, me entende, ajuda e me anima SEMPRE. O que mais uma garota pode querer?! Eu digo o que... Quero apenas ter o PRIVILÉGIO de continuar desfrutando da sua companhia, o PRIVILÉGIO de ter o amor retribuído e o PRIVILÉGIO de continuar passando os próximos dias dos namorados como a sua Sah. Agradeço todos os dias por ter sido escolhida por ti e por ter a sorte de namorar o MELHOR GAROTO DO MUNDO!!! FELIZ DIA DOS NAMORADOS VIIIIIIII!! não esquece...TE AMO MUUUUUITO MAIS QUE CHOCOLATE!!

E é isso...desculpem o post piegas...mas...afinal de contas...é Dia dos Namorados...a data permite essas coisas vai...rs

Com AMOR
Sah

12 comentários:

  1. Meus queridos, adoro vocês e torço por esse casal, sigam lindos e com corações pertinho como na foto, se façam bem um ao outro! Esperava por esse post hoje, para também brindar vocês! bj nos 2, da boadrasta e boasogra

    ResponderExcluir
  2. Parabpens pelo namoro!

    Mudando de assunto, li hj seus últimos posts e adivinha, vc morará pertinho de mim!
    Vou para Haymarket, VA. D.C area tb!!!
    Só que vou em julho já...
    Parabéns pelo seu match, imagino qto não esteja feliz...
    Me add no msn: suelen_online@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida o post ficou lindo! não tem nada de brega em amar e ser amada e quem é que não quer algo desse tipo? Eu estou solteira, mas eu sei como é bom ter um namorado ao nosso lado principalmente quando se fala no proceso de au pair cheio de autos e baixos, Sa parabéns pelos seu Match! vou aparecer por aqui sempre e obrigada pela força lá no meu, ainda não estou online, mas estou tranquila afinal que seja tudo no tempo de Deus!
    Uma perguntinha de onde você é? Beijos, Tali

    ResponderExcluir
  4. Aí que lindo!! parabéns pelo casal!!! e o post ficou lindo ok!...rs! Que Deus ilumine muito vcs!!!
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. Ficou liiiiindo seu post, nao precisa pedir desculpas nao viu? o amor quando é puro e sincero assim é lindo DEMAIS!
    Bom, respondendo seu comment no meu blog, acho que o que importa é a family mesmo ne? hoje eu tive um pesadelo com eles e acordei meio assim, sem saber o q fazer, mas acho que foi tudo fruto da preocupação q eu to... eu realmente gostei deles, e acho qe to com tanto medo de dar alguma coisa errado que meu cerebro tentou me "sabotar" hoje, hahaha
    mas obrigada pelo carinho, de verdade
    beijoca =**

    ResponderExcluir
  6. Oie Sabrina
    Amei o post!
    Que nos possamos ser feliz nesse ano de Au pair e q nossos amados namorados possam nos esperar com braços bem aberto =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Aaah, Sassá, desculpa, o mestre pode ser legal, engraçado, e tudo mais.. mas o MLEHOR NAMORADO DO MUNDO, é o meu.. HASUAHUSAHSUAHSUA' Tuudo de bom pra voocs dois, voocs merecem! ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrina!
    É... notícia em primeira mão pra você: A agência da EF aqui na minha city fechou.
    Vou mudar de agência e vou ter que escrever meu app tuuuuuuuuuuuuuudo de novo. Tudo conspirando contra mim :( mimimi...
    O que faz agora com minhas referências? Buáaaa...

    ResponderExcluir
  9. Sááááá... perdi teu blog! Grrr...
    Perdi um monte de posts... o bom é que vou ter bastante coisa pra me entreter agora. xD
    Vou te listar no meu blog além de seguir, tá? Acho que eu tava devendo essa.

    Vi um Match ali embaixo? :O
    Perdi muita coisa mesmo! :/ Droga!
    Bora correr atrás do prejuízo agora. rs

    Depois eu comento sobre este post e os outros... agora um outro dever me chama, o trabalho. rsrs :P

    Listando você, não te perco mais...
    ps.: Post sobre namoro/namorados? ADORO!

    Logo eu volto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. aah, voc nem sabe o que causou.. AHSUAHUSAM fiz o comentario, e adivinha quem leu? O Jonathan! Ah, ele nom para de me encher, fica se achandoo, só pq é "O melhor namorado do mundo" HOHO, Ta quase me forçando a dizer que era mentira.. (mas nom é tá?!) AHSUAHSUA

    ResponderExcluir
  11. Oi Sabrina obrigada por ter visitado o meu blog, já add seu blog no meu e já estou te seguindo.
    Depois passa por lá, vou fazer um novo post.
    Boa semana para vc!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. hahahaha... Sá... nada como a maturidade e o respeito num relacionamento.

    Que vocês sejam muito felizes e que dê tudo certo desta vez; realmente com 2 pessoas maduras e claro, com muito amor um pelo outro, tende a render ou senão perdurar!

    Adoro posts sobre namoros. \o/

    Mil beijos, muita sorte e MUITO AMOOOOOR!! rsrss

    ResponderExcluir