segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Black Friday... Awwwwwesome!!

Estou mega feliz!! Entretanto, antes de contar minhas novidades e colocar as fotos do dia quero falar umas coisas...
Esse recado não é para todos, mas sim para uns e outros desavisados que aparecem de vez em quando e deixam comentários "nada a ver". Com todo respeito galera, esse blog aqui é MEU!! EU, escolho as fotos, os posts, o layout, a pqp... E se vocês por acaso não gostarem de algo, sinto muito meuuu... Este é MEU espaço, e sendo assim, tem a minha cara. Se você, meu querido(a) amigo(a) não gosta da letra ou da pqp, vá ler outro blog que goste e não me faça perder tempo com comentários tolos. Sugestões, são bem vindas, mas quem DECIDE mesmo tudo por aqui sou EU!! E peço Desculpa a todas as outras pessoas legais e maneiras que vem aqui porque gostam e não têm que ler isso, mas faz parte né galera?!
Agora sim...Black Friday!!!! Bem...a primeira coisa que tenho que falar dessa BLACK FRIDAY é que deram o nome errado para a data. Na verdade devia chamar RED friday, porque é assim que fica sua conta bancária depois de 10 horas de shopping. Pensam que estou falando hipotéticamente?! Não gente...fiquei 10 horas direto vendo lojas e experimentando, comprando, etc... Não aguento mais nem pensar em shopping...rsrs. Vou contar a saga toda...
Passei a tarde de quinta me lamentando por causa do Thanksgiving sem graça que tive e de noite comecei a me arrumar para ir as compras...uhulll!! Fomos primeiro no shopping. Faltando 10 minutos para a meia-noite a porta da Macy's estava lotada. Quando abriram a loja, parecia que tinham liberado a boiada. E depois tem gente que diz que é só no Brasil que tem essas patifarias...NÃO É NÃO!! E lá dentro se você não fosse esperto...a galera tomava até da sua mão as "paradas"...kkk...tudo por um bom desconto...kkk. Lá só comprei duas calças, que achei que estavam com desconto, e estavam, mas só para quem tinha o cartão da Macy's (o menina que presta atenção). Ainda sim, paguei um bom preço por elas. Comprei também uma blusinha cute e só.
Estava guardando meu rico dinheirinho para as OUTLETS. Depois do shopping, lá pelas 4:00 da manhã fomos para Leesburg Corner, aí sim eu vi vantagem...um monte de lojas, das grandes marcas que amamos, mas que no Brasil só podemos olhar, não comprar...pois é, aproveitei. Quero dizer, não comprei horrores de coisas, mas um pouquinho de cada e assim, satisfiz minha necessidade de comprar. Tô brincando, não sou viciada em comprar, mas quando se vê tudo tão barato, tão acessível, o primeiro impulso é sair comprando tudo, pois nunca se sabe quando estaremos aqui again.
Resumo da ópera...acordei as 9:30 da manhã de quinta-feira, virei a noite inteira acordada, pulando de loja em loja, cheguei em casa as 11:30 da manhã do dia seguinte, contando tudo para os meus hosts e finalmente consegui dormir 12:30pm, sonhando que iria dormir até o dia seguinte, claro... Doce ilusão... As 4:00 da tarde, minhas amigas brasileiras (sim, porque até então, tava com minhas amigas alemãs), vieram aqui em casa bater à minha porta e me chamar para fazer o quê?! COMPRAS AGAIN!!! Sério gente, eu não conseguia ficar em pé de tanto sono...meu corpo não queria mais "conversar" comigo, mas lá fomos nós... Mais 5 horas pulando de loja em loja e, claro que achei mais coisas para comprar...óbvio...kkkk.

E é isso...deixo vocês com as fotos e preços das minhas compritchas...












Não sei se querem saber, mas se tiverem curiosidade, posso colocar os preços depois...q agora tô voltando "pro trampo".

Beijos,
Sah

3 comentários:

  1. Ah, que lindas compras!!!!!!!!!!!!!!! :) Parabéns!!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa aproveitar plaquinhas de promoção, são sedutoras realmente. E que maratona hein, mas de coisas boas, e certamente muita curtição com os amigos, alemães e brasileiros! bjs

    ResponderExcluir
  3. aaaah, que saudades desse blog... *----*.. to por fora de um monte de coisas... =/ a ultima postagem que vi, voc disse que teria uma viajem de fim de ano.. faz tempo heim.. ASHUASHUA'.. meu blog tbm ta abandonado... droga! aaah, fica com Deus, beeijo.
    E seu blog é lindo... só esse plano de fundo, essa letra, esse layout, esse template.. AHUSAHUSA, BRINCADEIRA...

    ResponderExcluir