quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Merry Christmas...atrasado

Oi gente, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo, tenho um monte de coisas para contar, mas vou começar pelo começo, né?! Natal...hehetive uma ótima Christmas Eve com minhas amigas brasileiras e o Natal com minha host family foi demais. Me senti muito em casa e vou contar um pouquinho como foi aqui.

Christmas Eve - foi divertido, passei com minhas amigas brasileiras, a Carol e a Flávia, no MEU quarto...rs. Como todo brasileiro, deixamos tudo para última hora e, claro, estava tudo fechado...rs. Então, nossa ceia foi... Mc Donald's. Conversamos, demos risada, dançamos. Foi muito bom!!


Christmas - foi muito legal também. Gostei muito de ter passado o dia de Natal com minha host family. O dia começou as 8:00am. Acordei, me troquei e corri lá para cima. As crianças acordaram na mesma hora e advinhem se eles não queriam ir correndo abrir os presentes... YES!! Mas lá em casa não é bagunçado não. Primeiro, minha host preparou café e chá para todos, um bolo de canela MUUUUUUUUITOOOO bom, croissant e colocou músicas de Natal para tocar. Para abrir os presentes a gente revezava. Era uma vez de cada e todo mundo ficava vendo o que o outro ganhava...foi bem legal mesmo!! Até eu ganhei presente!! O que não esperava, pois já havia ganhado um baita presentão, inclusive estou curtindo ele agora. Mesmo assim, ganhei várias coisinhas e gostei de tudo. Tá aí um pouquinho para vcs verem nosso Natal.








Por último, meus presentes, que "Santa" trouxe pra mim...hauahuahauahua.
E é isso...volto em breve com novidades sobre minhas férias para vocês galera...

Beijo, Sah

2 comentários:

  1. ah, não vamos reclamar do pobre velhinho, ho ho ho para teu natal, que bom! bjs

    ResponderExcluir