quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Férias no Canada!!

A partir de agora vou começar a responder os comentários dos posts nas postagens seguintes. Assim fica mais fácil conversar com vocês.

FELIZ ANO NOVOOOO GENTE!!!E bota feliz nisso!! Tenho tanta coisa para contar (Canada, New York, visita do meu pai e boadrasta, enfim, esperei tanto pela primeira viajem (4 meses), que quando saiu...veio tudo de uma vez...hehe. Aff...nem parecia que o nome do blog era "Sabrina viajando Melani". Estava mais para "Sabrina 'trabalhando que nem camelo' Melani", mas agora não posso reclamar não, porque realmente aproveitei e minha host family me deu uma baita mordomia. Sabe aquele ditado que diz "a gente tem que dar para receber"?! Pois é, aqui funciona. Minha host me deixou tirar férias, assinou minha carta para ir para o Canada, me deu vários dias off, inclusive quando meu pai estava aqui e ainda nos convidou para comer fora em um restaurante Japonês MUUUUUUITOOOOO bom. Então tá né Sabrina, chega de "lenga lenga" e vamos ao que interessa.
CANADA - fui na segunda, depois do Natal. Lá, aluguei um carro e fiquei num hotel OOOOTIMOOOO!! Com aquela vista linda que mostrei para vocês no post anterior. Dica para quando forem comprar os pacotes de viagem: olhem a distância entre o aeroporto e o hotel. Não façam que nem a senhorita "não sei de nada da minha própria viagem" aqui, que só viu na noite anterior, que um ficava há UMA HORA E MEIA de distância do outro...rsrs. Ainda bem que no fim deu tudo certo. Para quem tá perdidão aí, fui para Niagara Falls, que fica entre Canada e Estados Unidos. Fui para o lado do Canada claro, só para ter mais trabalho com visto e o caramba a quatro. Brincadeira, para falar a verdade, a vista que se tem do lado Canadense é mais legal, mas isso só descobri vendo mesmo, não foi por causa disso que optei ir. Isso já estava nos meus planos quando ainda estava no Brasil e já posso colocar um "OK", mais um sonho realizado :).
Gastos - passagens, HOTEL com vista para as Falls, alimentação, passeios, souvenirs, taxas e aluguel de carro. Com toda a viagem gastei U$1100.00 dólares e valeu a pena!! Foram 5 dias muito bem aproveitados. Só estou falida agora, mas quem liga?! EU FUI PARA O CANADA, MANOOOOOWWW!!!







NEW YORK - do Canada direto para New York...mas já falei demais por hoje. Próximo post falo sobre New York...

RESPOSTAS DOS COMENTS

Gisella
Oi Gi, você viu menina?! É lindo mesmo lá, adorei!! E tá aí, tudinho...se esqueci de algo me lembra que conto depois. Beijo e Feliz Ano Novo para ti também.
Audrey
Olha eu aqui contando tudo...se quiser saber mais algum detalhe, sabe que é só falar, né?! Happy New Year paa você também!! E bem sei que foi very happy seu Ano Novo...hehe.
Júlia
Então aproveita a oportunidade Ju. O Canada (onde fui, né, pois do resto não posso falar), é lindooooo!! Já começa a guardar o din din. Beijo
Nadja
Puxa, muito obrigada!! É bom saber que a gente agrada :). Falar nisso, se pensar em ir para Holanda, já sei com quem falar...hehe. Beijo
Bruna
Claro que passo sim. É sabrinaviajandomelani@gmail.com ficarei feliz se puder ajudar de alguma forma. Beijos e muuuuuuito boa sorte

E é isso...Beijo,Sah

3 comentários:

  1. Só imagino o frio que deve ser no Niagra Falls no inverno. Sinto que você tava tremendo naquela foto ali, né? o/

    Vou pela CC também, Sá hm. Mas ainda tenho que tirar minha CNH. Queria tanto ir até julho, estourando em agosto, será que dá? *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Nath, tava um frio da pega lá, mas mesmo assim foi ótimo. As quedas são um espetáculo de lindas e é muita água. O frio só deixou tudo ainda mais bonito. E olha que não sou nem de longe uma big fã do inverno...hehe
      Quanto a sua CNH...se já estiver no processo e pegar a carteira uns dois meses antes é possível. Mas é algo que não dá para prever pois varia de acordo com o que as famílias querem. Vamos torcer para que dê né :)

      Beijo

      Excluir
  2. Adorei sei blog!Feliz 2012! Canada, que lindo! Eu quero ir!!! Bom demais visita da familia ne? Depois passa la no meu blog.. beijos! www.capixabamericanizada.blogspot.com

    ResponderExcluir