quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ai...o amor...

Já faz algum tempo, na verdade, duas semanas que aconteceu, mas não dá para não falar sobre o dia dos namorados aqui nos Estados Unidos, o famoso "Valentine's Day".
Não é exatamente um dia "dos enamorados" somente. Poeticamente falando (nossa, quem tô achando que sou, né?!), é um dia em que as pessoas celebram o amor. Amor pelos pais, amigos, vizinhos, au pairs, of course, cachorro, papagaio etc. As crianças fazem cartões para todo mundo, usam camisetas com desenhos de coração e/ou com frases como "love you", "be mine" e coisas do tipo; a gente ganha "cacarecos" relacionados com o tema, como chocolates, meias de coração, essas frescurinhas que animam nosso dia (sim, minha host me deu e adorei, simplesmente pelo carinho); todas as lojas estão decoradas nas cores vermelha e rosa, enfim, não só no Valentine's Day, mas em feriados, de maneira geral, nas lojas, nas ruas, tudo o que vemos, todo lugar remete a data em questão. Confesso que apesar da saudade, que obviamente aperta mais, são nessas ocasiões que me sinto mais acolhida e vou sentir bastante saudade disso quando voltar. Mas a vida é assim, não dá para ter tudo, não é mesmo...e tô bem contente com a forma com que as coisas andam.
E a pergunta que não quer calar... MAS ENTÃO SABRINA, PASSOU O VALENTINE'S DAY SOZINHA OU ACOMPANHADA? Bem gente, não vou dizer que passei o dia sozinha, afinal de contas, troquei cartões com minhas kids, minha host family me desejou "Happy Valentine's day" e meus amigos também lembraram. Entretanto, meu pensamento estava bem longe daqui...lá no Brasil...(fiquei o dia todo pensando nisso). Ainda sim, foi muito legal poder vivenciar mais um costume americano.
Deixo vocês com algumas fotinhos para ilustrar um pouquinho do que falei...











E é isso, galera... Happy Valentine's Day para todo mundo, especialmente para quem amo.

Love,
Sah

4 comentários:

  1. é muito dificil estar longe de quem a gente ama, mais se o amor é forte, aguenta ;~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Débs, como é bom ler isso. Vc não faz ideia.
      Obrigada,

      Beijo

      Excluir
  2. Ai que legal Sah, um dos feriados que eu estou mais ansiosa pra ver tudo acontecer é o Valentine's Day, deve ser muito legal mesmo. Aaaai o amor kkkkk.
    Beijoooooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai gostar Nathalia. Eu adorei. Passei horas com as crianças fazendo crartões e colocando doce junto. Enfim, algo especial para se lembrar.
      Beijooo

      Excluir