quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Festa de despedida

Eu falei que o próximo post seria San Francisco?! Ahhhhh... Eu me enganeiiiii... Na verdade vou falar da minha festa de despedida...Haha.
Não aconteceu nada super, mega diferente, mas foi um gesto bastante carinhoso da minha host family, para encerrar meu ciclo com eles e dar início a um novo, com a nova au pair, a Bruna.
Alguns detalhes da festa:
- minha fofa convidou "todos" os amigos dela. Isso quer dizer que tinha mais gente que eu NÃO conhecia, do que gente que eu conhecia na festa. Acho que ela se empolgou um pouco...haha. Mas tudo bem, não tô reclamando, pois eu podia chamar quem eu quisesse também. Só foi engraçado ver um monte de gente que eu não conhecia na minha festa de despedida...hehe. O lado bom é que fiquei entretida, assim, não sobrou espaço para a choradeira. Tá bom, só um pouco :)
- ganhei presentes, balões e cartões, dos meus amigos, de amigos da minha fofa, que eu conhecia e tinha mais amizade, da minha fofa e do meu fofo, das minhas kids, das kids amiguinhas das minhas kids, pois com os play dates a gente acabava sempre brincando junto (sim, eu brincava com as crianças e elas adoravam...e eu também...as vezes cansava, né, afinal de contas, não sou de ferro, mas era divertido). Enfim, achei bem fofo o gesto e adorei os cartões e os presentes, claro.
- minha mãe estava aqui, o que foi muito legal;
- me despedi dos meus amigos. Depois disso fui viajar e só voltei um dia antes de ir para o Brasil. Ou seja, cheguei "em casa" na sexta-feira de noite e viajei para o Brasil no sábado de manhã. Detalhe: passei a madrugada toda arrumando as malas. Não dormi nadinha.
Aqui algumas fotos...


Da esquerda para a direita - Alex, eu, Fabiola, Carol, Maira, Diego e Bruna na frente


Bruna (nova au pair) e nosso bolo (maior fofura =])





Minhas amigas alemãs - Jessy, Nicole e Alex outra vez.

E foi assim...missão cumprida =]
Sim...próximo post, com certeza falarei de San Francisco que é linda e encantadora.

Beijo,
Sah

4 comentários:

  1. ai, que legal. fizeram uma festa mesmo..haha
    a minha foi tranquila, fizeram uma janta com a minha comida preferida, e me deram vários presentes, netbook, brinco de ouro, carta, etc.
    e eu fiz um álbum com várias fotos do ano e dei pra eles.
    e nossa! como foi dificil me despedir das crianças! chorei até não poder mais..haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth, vc é minha gêmea...Hahahaha.

      Tbm fiz um albúm para eles de todo o ano e foi a maior choradeira quando five q dizer tchau...ai ai.

      :)

      Excluir
  2. Que legal familia fazer a festa, e claro, foi no tom da Fofa, rs... Importante momento de transição para ti, nova au pair e crianças elaborarem isso. Que bom que pelo menos tinham pessoas bem queridas tuas pertinho para ajudar secar as lágrimas de despedida...

    ResponderExcluir
  3. Verdade, mas nem me ajudaram a secar as lágrimas não... Péssimos amigos os meus...huaahuahauh

    ResponderExcluir