segunda-feira, 23 de maio de 2011

Já aconteceu desde que fiquei online...

Nossa...quanta coisa aconteceu desde que fiquei online. Perdi um ente querido, fiz aniversário, fiquei maior feliz quando li no meu e-mail "YOU HAVE A MATCH" e um tanto desapontada quando tive certeza que esta mensagem significava apenas que havia uma família interessada em mim. É confesso...fiquei...rs. Mas neste post vou falar especificamente do processo de au pair, ou melhor dizendo...de como andam as "visitas" no meu app...se é que posso chamar assim.
DESDE QUE FIQUEI ONLINE...10/05/2011, recebi informes da Cultural Care dizendo que havia família no meu app. Logo no primeiro dia, uma família de Harrison, NY estava interessada em meu perfil. Não sei quantas crianças, nem em que os hosts trabalham, porque quando entrei no site da CC eles já não estavam mais com meu app...daí fiquei só na curiosidade mesmo. No segundo dia, outra família estava com meu dossiê, inclusive, está até hoje. A atual au pair da família (brasuca), que na verdade, não é mais au pair porque trocou o visto, me ligou. Conversamos um pouco, ela me fez algumas perguntas e depois disso trocamos e-mail, msn, orkut, face etc... Sempre atenciosa, me contou como é a rotina "da casa", quais as minhas possíveis obrigações caso eu seja au pair deles, me add no Skype e marcamos uma conversa com a família toda.
Uma hora antes do horário marcado a pé frio aqui entra na net pra ir se preparando e o que acontece?! A internet fica fora de ar e os caras dizem que o sistema ficará em manutenção até as 14:31h do dia seguinte. Detalhe eu havia combinado as 22:30h no Skype. Resultado...furei né. Todavia, graças ao bom Deus, o hosts tiveram um jantar de negócios e também não conseguiriam chegar a tempo...coincidência?! Não sei, só sei que foi assim que aconteceu. Marcamos então para o dia seguinte e daí sim conversamos. Aliás, foi a primeira vez que usei o Skype...e, meu...sou muuuuuuuito tapada!! Demorei 10 minutos para descobrir que eu só aparecia na cam pra eles se clicasse num negocinho escrito VÍDEO...que por sinal estava bem na minha cara...aff.
Resumindo, conseguimos conversar, todos foram agradáveis, as crianças são encantadoras e cheias de energia (adoro criança assim) e me deixaram confortável. Claro que confortável "a nível de" entrevista, né gente?! Tive uma ótima primeira impressão.
No dia seguinte (sábado agora), enviei um e-mail para a host mom agradecendo a atenção e disse que se tivessem dúvidas ou quisessem saber algo era só me perguntar. No mesmo dia ela me respondeu, agradeceu e disse que em alguns dias me mandaria algumas perguntas.
E é isso...é nesse pé que estão as coisas. Agora vou aguardar o contato deles...tô sem pressa. Quando tiver novidades...boas ou ruins...venho aqui compartilhar um pouquinho desse meu mundinho com vocês. Quanto aos nomes...não vou colocar por questões de privacidade das famílias. Sei que vocês entendem.

Grande beijo
Sah

11 comentários:

  1. NOSSA QTA COISAAA EIM... SINTO O CHEIRO DE MATCH NO AR .....HUASAUSH.....

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe nao rola um match? Da onde e a family?

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm hein !!!
    Tanta conversa assim !! espero que dê tudo certo... não sei como vc ta conseguindo manter essa calma toda amiga, mas por favor me ensine isso !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sah!
    Ahh quem sabe não rola um match, fica esperta com o email aberto e o dedo do F5 preparado! hahaha...
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hey Sah!!!

    Sorte sua, no meu APP passaram duas familias, sem contato algum! =/

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. oláá Sabrina
    éé bem isso néé, todas passamos pelos mesmos sentimentos e tals, mas eu nao aguento mais de tanto nervosismoooo ahahahha
    quero ir quanto antes mas nada de aparecer family meu ahhaa

    tomara que essa familia ai de certo pra voce :D

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Sabrina,
    Olha a minha previsao é de julho, agosto,
    estou quase ON.
    Nosso to tão felizz.

    ResponderExcluir
  8. Oiiie as famílias estão aparecendo super rápido hein!? =D

    Minha previsão é de ir em agosto, e vou ficar ON daqui uns dias (eu acho rss).

    Dedos cruzados. *-*

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Vc tah com sorte, tão fazendo uma festa com meu app, tem família a cada dois dias, só uma entrou em contato até agora e depois sumiu!

    Concordo com as meninas, vc pode estar perto de um match!
    Boa sorte!

    =**

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Movimentado em! =p
    Tomara q dê tudo certo e o q deve ser seu, pra seu ano ser feliz, que SEJA SEU!!! ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii...
    Boa sorte, as vezes pode ser um match ^^
    eu estou online desde 25/05 e dia 26/05 entrou uma family no meu APP...
    Nao deram sinal de vida até agora....kkkkk
    mas vai dar tudo certo...para ambas...kkk
    bjuu

    ResponderExcluir