terça-feira, 17 de maio de 2011

New York...New York

E aí gente?!
Finalmente vou falar sobre New York City. Lembram que há algum tempo atrás eu fiz uma lista de lugares para se morar nos EUA?! Pois é...já falei da Califórnia, Washington DC, Texas, Illinois e agora fecho a lista com esta cidade tão desejada que, obviamente não poderia deixar de falar. Sempre falo dos estados, mas quando pensamos New York, o que vem mesmo na cabeça é a cidade e tem até au pair abrindo mão de um monte de mordomia só para morar mais perto de lá. Levanta a mão aí quem nunca quis conhecer New York...EU QUEROOO!!
New York pra passear, New York pra curtir, o Central Park, os inúmeros museus, toda a vida noturna. São tantas atrações que é difícil listar as imperdíveis, pois sob o meu ponto de vista, a maioria é. Todavia, aqui vou falar das mais mais (pra mim que ainda estou aqui no Brasil, quando estiver la e conhecer tudo pessoalmente volto pra falar das que realmente me encantaram).
Times Square

Acho que vale a pena conhecer o Central Park, Empire State, Estátua da Liberdade, Rockefeller Center, St. Patrick's Cathedral, fazer o Tour de ônibus...eu sei que é bem coisa de turista esse passeio, mas quero muito fazer, uma vez só, pra ver como é. Ver a decoração de Natal que todos dizem ser linda, enfim, tem mais coisas, mas não vou me lembrar de tudo agora. É bom estar perto de lá, porque pra conhecer tudo isso vou precisar de muitos finais de semana...hehe.
Estátua da Liberdade

Agora um assunto que não pode ficar de fora: COMPRASSS. NYC é O LUGAR né. Lá tem de tudo e aqui vão algumas dicas: Century 21, com uma loja em Manhattan mesmo é uma ótima opção pra quem quer pagar barato sem sair da cidade, entretanto, tem que procurar e as vezes sair no tapa com alguém pra ficar com a peça...hauahau. Woodbury, fica a pouco mais de uma hora de Manhattan (de carro) e tem todas as grifes possíveis e imagináveis (se alguém aí já foi, pode contar pra gente como é). Por último Jersey Gardens, um pouco mais perto que Woodbury e não cobra sales tax, nem em roupas nem em calçados, não importa o valor do item...bom demais né.
E é isso galera...se alguém souber algo interessante sobre NYC, por favor divida conosco ou se houver algo que mudou me avisem, afinal não quero dar informação errada aqui.

Beijos, Sah




8 comentários:

  1. Woodburyyyyyyyyyyyyyyyyy... YESSSSSSSSSS I've been there!!!!!!!!! é perfeito, sem explicação... tudo MUITO barato aos olhos brasileirosssssss.... rsrsrsrs e o Century 21 tambem..lá é bom pra comprar bolsas, oculos, relógios e carteiras... Mas, roupas o melhor lugar é Woodbury Commom !!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii... todas as fotos são mto atrativas mas continuo sem um lugar predileto pra morar... ahahahah
    Agora tenho que me contentar com a Georgia mesmo né?!
    ahahahhaahhahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina, obrigada pela visita!!!

    Eu já estou com preenchendo o APP, só deixei a parte de experiências, estou vendo com calma como vou escrever... rs
    Em Julho eu já levo tudo certinho... Vc sabe quanto tempo demora para ficar online na CC?

    Adorei o post e o blog!!!
    Com certeza quando eu estiver lá, vou para NY. Lá é tudo de bom!!!

    Bjinhos... estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  4. oi sah, estamos em sintonia,ne? kkkkkkkkkkk
    menina, q agonia q tava a minha espera, aff, graças à Deus me ligaram!
    agora é esperar a familia e sorte pra nos!
    vamos pra algum lugar perto! kkkkkkkkkkkkkk

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Eu fui pra NYC no treinamento da APC, mas preciso MUITO ir de novo :D

    ResponderExcluir
  6. Meu proximo post sera sobre minha casa e etc especialmente pra vc Sah! rsrs

    Espero que venha logo e melhor ainda: pertinho de mim :) hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha eu fiquei muito feliz com o Match mas eu fiquei muito mais emocionada quando eu fiquei ON! ;D
    ahahahahhaha

    Será que isso é um mal sinal?

    ResponderExcluir
  8. ooiie Sáh .. obrigada! Parabéns pra você também :D logo logo você vai encontrar uma familia! ÉÉ, vamos torcer para irmos em Agosto! ;D rsrs ..
    Nãoo, sem novidades ainda de famílias! Tenho 2 dias on só! Com quantos dias on sua primeira família apareceu ?
    beijoos :*

    ResponderExcluir