sábado, 4 de junho de 2011

Jogo de Rugby

Gente, hoje assisti um jogo de rugby e adorei!!
Falei que minha semana foi ruim, mas até que não sou uma pessoa azarada não. Aqui na minha cidade, onde nada acontece...hehe...brincadeira...aconteceu hoje o jogo de rugby da seleção brasileira contra a seleção da Escócia...isso foi o que anunciaram, mas na verdade era a seleção brasileira contra o time Edimburgo University. Da última vez o Brasil jogou contra a França, tomou um sacode, então dessa vez preferiram um time menor, pra não dar vexame, afinal de contas o jogo foi televisionado. Sim, SporTV estava lá e cobriu todo o jogo.
Eu nunca tinha visto um jogo de rugby, também não conheço muito as regras, mas foi bem legal, tinha bastante gente diferente assistindo o jogo, eu vi pessoalmente escoceses com direito a saia e gaita de fole...muito diferente. Tocaram o hino deles, fizeram uma apresentação antes da partida...valeu a pena ter ido. Ahhh e foi de graça. O Brasil ganhou de 27 x 11. Resumindo meu sábado, assisti ao jogo de vôlei do Brasil, que ganhou de 3 x 0, depois fui ver o Brasil novamente, no rugby e a tarde ainda vi o finalzinho do futebol...aff...acho que vi Brasil demais para um dia só... vou sentir falta disso quando estiver nos EUA.
E é isso...seguem fotinhos e vídeos que por sinal estão péssimos pois a inteligente aqui esqueceu a máquina em casa...hunf...esses foram feitos com o celular...mas enfim...é só pra vocês verem como foi.

Escoceses tocando a tal gaita de fole

Os caras se atracando...rs

Beijos
Sah

9 comentários:

  1. Ai que bela incursão dessa brasileira, uau para jogo no Embu, que legal prestigiar e curtir uma programação assim! Aqui um frio danado, lembrando de ti e nós indo curtir um chocolate quente em Nova Petrópolis a algum tempo já...saudades, abraço quentinho

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sabrina! Mulher, é sim.. tirar o visto é uma felicidade sem igual! Vc já tirou o seu? E outra.. eu tbm confundi várias vezes Washington com DC! kkkkkkkkk! Mas e ai? ainda tá conversando com essa família?
    Beijos e já estou te seguindo! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina!
    Que legal, na minha cidade eu nem sei se tem essas coisas... hahaha
    E olha que moro em cidade grande, mas acho que esses esportes estão se divulgando mesmo em cidades pequenas...
    Um primo meu que mora no interior de SP está aprendendo a jogar baseball, mto legal!
    E eu já vi mais ou menos como é o rugby, pq tem um episódio de Friends que o Ross joga pra impressionar a namorada! (é que sou viciada em seriados... rs)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. meninaa, nao creio q vc vai na mesma data q eu! :D
    tipo, a gente vai chegar lá dia 08, mas a gente sai de sao paulo dia 7, ne? e sim, vou de sao paulo entao iremos juntasssss

    me diz a tua cidade, curiosaaa!

    :*

    isa (nao to conseguindo postar com meu blog aqui!)

    ResponderExcluir
  5. q pena q nao ficaremos perto, sah, mas vamos pra NY juntas! nem acredito! meu treimento vai ser em new jersey e o seu?

    beijoo

    ansiosa demais

    ResponderExcluir
  6. AAhh obrigada Sa!! Estou bem feliz e aliviada, rsrrs, 50kg a menos nas costas, rsrs!

    Boa sorte para nós 2... a ansiedade é a companheira de todas nós au pairs! Hehehe.. Bjoo!

    ResponderExcluir
  7. aeeee... ahh valeu sim.. e ainda de graca?!?! ehuehueh adooorooo!!!
    E qnto ao cruise.. nem te preocupa :) Qndo tiver mais perto o povo se anima, eu q quero me livrar logo heuheuhe

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que você já deve ter visto o vídeo... mas eu vi o título do seu post e não resisti, Sassá:
    http://www.youtube.com/watch?v=oRcy_mhp-m0

    ResponderExcluir