segunda-feira, 20 de junho de 2011

Kit visto e presentão

AI QUE FELICIDADEEEEEEE!!!
Kit visto: DS 2019 (J-1), Taxa SEVIS, Informações sobre o seguro escolhido, sobre a PID e tudo o que precisa levar no dia da entrevista.

Estou tão animada. Não...ainda não fiz a entrevista para o visto, porém, tenho novidades. A primeira é que hoje chegou meu fotolivro (a Jaque me lembrou o nome) que ganhei de presente de aniversário e que eu mesma montei, escolhi as fotos. Enfim, chegou e está lindooo. OBRIGADA CARLA...E PAI...rs. A segunda é que Sexta-feira me ligaram da Cultural Care avisando que meu kit visto havia chegado e que eu poderia buscá-lo. Pois bem, sem falta, no começo da tarde estava a Sabrina toda contente lá na EF com ele em mãos.
Agora vamos a saga... assim que recebi o e-mail de confirmação do meu match, comemorei pra caramba e logo em seguida já me veio a preocupação do visto. Sério, não sei por que, mas estava tão apreensiva com isso e, detalhe, nem tinha entrado no site do consulado americano ainda para ver o que temos que preencher nem nada, só pelo que a galera falava senti aquele "medO!". Daí recebi um e-mail gigante da CC com o passo-a-passo certinho de tudo o que temos que fazer e fiquei bem mais aliviada. Além disso, parei de ler sobre vistos negados e concedidos, porque isso só me deixa preocupada e não ajuda em nada, sinceramente, acredito que cada caso é diferente do outro e PONTO, então é besteira ficar sofrendo por antecipação.
Uma das páginas do fotolivro

E é isso...próximo post conto TODOS OS DETALHES de preenchimento o DS-160, esse "cara" que deixa nós au pairs com os cabelos em pé...ahuahauahuahauah.

Beijos,
Sah

9 comentários:

  1. Isso mesmo, nada de ficar pensando nas complicações, por enquanto tem tudo na mão e é pensar nisso, já ocupa bastante....Ai que amor que chegou álbum a tempo, belo trabalho mocinha! Emoção contigo, bj grande e bom preparo de ultimo feriadinho in brazil!

    ResponderExcluir
  2. Ai... que linda... e amanhã eu pego meu passaporte... é isso aí... um passo de cada vez...

    Mas, que legaaaaal! Tá ficando pertin, pertin, Sassá!! Êêêêêêê... hihihi ^^"

    ResponderExcluir
  3. Ai q ideia linda do album!!
    Acho q vou fazer um pra mim tb! =p

    Bjs e boa sorte!! Ja é seu gatinha!!

    ResponderExcluir
  4. Sabrina, boa sorte!!

    O friozinho na barriga é normal nessa etapa, passei por tudo isso também, mas no final sempre dá tudo certo. Não ligue para os pontos negativos, na verdade a entrevista é muito de boa, tranquila, não tem com o que se preocupar!!

    Se você quiser algumas sugestões conte comigo.

    Boa sorte,
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o álbum meninaa!! lindão hein! ;D

    Olha... não pense nesse negócio de visto negado não... ainda mais agora que o consulado tá bufando, eles tão aprovando todos! Relax e não sofra por antecipação mesmo!
    bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. oiii!
    ai, minha barriga até doeu lendo seu post! dá uma preocupação do cao essas coisas de visto e afins. Mas vc ta certa, tem horas que é melhor parar de ler, pq senao a gente começa a surtar!!!! ahauhauh

    Boa sorte na sua entrevista do visto... Eu vou marcar a minha esses dias e já to surtada!kkkk Mas, pensamento positivo. Vc vai la PEGAR seu visto e boas!!!!!

    To te acompanhando, e espero ver boas noticias aqui em breve!!!!

    p.s. lindo seu album!!!!!!!! :*

    ResponderExcluir
  7. Sa, preciso dizer qu eu parei no tempo e tava tão desatualizada que nem sabia que vc tinha tido o Match, então Parabeéeeens por isso!

    Depois vi o post da sua host rsrs.. dpois o post dia dos namoradoos e enfim esse rsrs.. uffa ..

    Como vc perguntou o album nao chama digital e sim fotolivro, trabalho com isso e tal..

    Quanto ao visto váaa sussegadaa, vai dar tudo certo.
    Estou super feliz por você garoooota ;)

    tudo de bom.. tudo de melhor ;)

    ResponderExcluir
  8. Imaginaaaaaaaaaa... q invasão oqqqqqqqqqq!

    Deu tudo certo, nem to acreditando, obrigada pela mensagem, foi mto importante viu?
    Fica tranquila q foi easy pra todas as meninas que estavam lá... todas conseguiram, agora com esse aumento de pedidos tá bem simples.
    ;******************

    ResponderExcluir
  9. sah, o meu visto ja ta pertinho, to tao ansiosa, reza por mim! quando vai ser o seu? to torcendo por vc tb!

    beijo

    ResponderExcluir