quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mensagem para você!

Oi,
Sei que disse que o próximo post seria sobre o preenchimento do DS-160, mas acho melhor esperar minha entrevista para falar sobre isso, pois não quero dar nenhuma informação errada aqui. Então, se tudo der certo...torçam para que sim...volto para mostrar o documento à vocês e dar dicas de como preenchê-lo. O que posso adiantar sobre meu processo é que estou aguardando a entrevista. Preenchi tudo o que tinha que preencher e paguei tudo o que tinha que pagar, só me resta esperar mesmo. Agora sim o tema do post "mais uma pessoa querida em minha vida"...minha BOADRASTA CARLA.
Trenó no Alpen Park
Para quem ainda não "sacou" a Carla é casada com meu pai, ou seja, minha MAdrasta e como nos damos muito bem, tornou-se logo minha BOAdrasta. Nos conhecemos há muitos anos, tantos que nem me lembro ao certo (eu era criança né gente). O engraçado é que apesar de nunca termos morado juntas, a conheço bem e ela a mim. Sei quando está triste, o que geralmente acontece quando nos despedimos depois de um tempo juntas. Quando está brava, coisa que não acontece muito a não ser em casos de companhias "umbigo"...rs. Para quem não sabe, "umbigo" é aquela pessoa que mesmo em companhia de outras só consegue pensar em si mesma. Se você é assim, trate de mudar agora, porque não tem alma tão boa no mundo que aguente alguém assim #prontofalei. E sei também quando está feliz, o que acontece na maior parte do tempo.
Entretanto, seria superficial demais dizer só isso de ti. NÃO. Tenho que dizer o quanto é atenciosa, o quanto FAAAALAA, tanto que quando estamos juntas, coitado do meu pai...não sei como ele aguenta...kkkkk. Criou meu blog, lê tudo o que escrevo, conhece os melhores cafés de Porto Alegre e eu consequentemente, as melhores tortas...hauahuahauahau. É criativa em presentear, se emociona quando vê algo bonito, fotografa as sensações, as lembranças, tem o mesmo orgulho de mim que meus pais têm.
Quero dizer que VOCÊ realmente entende o conceito da expressão "não basta ser, tem que participar". Entende tão bem, que não só participa da minha vida, mas é parte muito importante e permanente dela e é por isso que o post de hoje é dedicado com muito carinho a ti.

Com carinho
Sah

9 comentários:

  1. valeu sah, eu tb to torcendo por vc! a minha já é dia 27 agora, graça aDeus, pq eu ja nao aguento mais esperar, por mim ja seria amanha! rsrsrs
    Sei q Deus irá comigo e resolverá tudo dia 27 e vai estar ao teu lado dia 30 tb! :D
    e a gente vai se encontrar nos EUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ISA

    ResponderExcluir
  2. Awn... que lindo! ^^"
    Normalmente não é o que acontece entre essas relações (madrasta), o máximo é uma relação de respeito mesmo, mas nada de muitos amores...
    Mas eu te entendo... pois, apesar de não ter ainda uma grande amizade com a minha, gosto dela; só ainda não tivemos essa proximidade... acredito que devido ao "recentismo" dos fatos! rs

    Tenho essa relação com a minha sogra ♥!
    Brinco com o meu namorado que a amo mais do que a ele próprio... e que se algum dia viessemos a nos separar, sentiria mais falta dela do que dele! huahaha ^^"

    Beijo, Sah...
    Linda tua homenagem!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sá! Tdu bem? Nossa curti muito seu blog! Aposto que deve estar morrendo de ansiedade para começar essa aventura de au pair, né?! hehe É bom demais! Sinto super saudade de quando fui au pair tb!!!

    Ah, quando puder, dá uma olhada no meu blog... voltei com esse projeto, vou tentar dividir com o pessoal essa experiência e tentar dar dicas para o pessoal que, como você, vai iniciar essa aventura! ;)

    Beijos
    Marilia

    http://babadosdeaupair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo!
    Também tenho uma boadrasta e é tudibom né?!
    hahahahahahaha

    Volta logo com uma notícia ótima pra gente!
    A melhor notícia do processo todo! hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. poxa que lindo!!!
    imagino que ela tenha fikado muito feliz com esse post!!!!

    e nossa vida é esperaaaaaaar!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh que lindo, eu que estou toda sensivel aqui, fico mais sensivel ainda!

    Queria te desejar boa sorte no visto, sei que vai dar tudo certo, é só manter a calma e ser firme.
    Nos dias anteriores ao visto estava sem net, então dei uma sumidinha do face, blog e de certa forma me ajudou porque fiquei "por mim mesma", sem ficar sofrendo antes da hora.

    Boa sorte, boa semana e ótima entrevista

    ResponderExcluir
  7. Sabriiiiiiiiina, muito obrigada! :D
    E seguirei seu conselho, nada de sofrer por antecedência!!!!

    Vim te desejar toda sorte do mundo no visto, e me deparo com esse post lindo? Adorei!!! Muito bom ver pessoas com relacionamentos tão saudáveis e felizes. Sua boadrasta (haha, adorei) deve ter ficado super contente ao ler. Sempre bom lembrar aos nossos amados a importância que eles tem na nossa vida, não é?! Lindo!!!!!!

    Beijo grande
    E continuo na torcida

    ResponderExcluir
  8. GENTE, pára tudo, que isso, adivinha o que estou fazendo, chorando de emoção boa (conforme descrito acima). Chegamos agora do feriado visitando tua prima mais jovem, aí vim espiar o que essa quase quase au pair anda aprontando e encontro esse post sobre nós, ai que amor minha querida, mesmo, muito! É tudo verdade verdadeira, nos conhecemos a muuuuito tempo, tu era criança e eu era jovem, ha ha ha...Desde pequena dizia para teu pai "nossa, ela fala de Porto Alegre a São Paulo, e sem repetir assunto", he...adoro nossa convivência, aventuras, afeto e nosso compartilhar o viver, com todas as mazelas que as vezes a vida apresenta também. Nosso respeito na convivência no faz perto. E pobre do teu pai sim muitas vezes com nós 2 da maior falação (tenho concorrente e adoro te escutar também), mas ele adoooooora, fica curtindo a nossa curtição. Adoro teu carinho, tua atenção, saber de ti, contar de nós...e agora com coração doendo de saudades e feliz por termos esse amor cultivado com a maior atenção! Um beijo da Boadrasta Orgulhosa, sou feliz por tê-la na minha vida! muito mimimimimi....

    ResponderExcluir
  9. oi Sabrina!! Ai, que legal, vamos morar perto ne? Claro que conto tudo la no blog, sim! Pode deixar!! Tô te seguindo aqui!! Vai dar t certíssimo com o seu visto! Nos vemos em agosto! =*

    ResponderExcluir