domingo, 11 de dezembro de 2011

Novas amizades

Oi galera, tudo bem?!
Hoje mais do que falar, vou mostrar os amigos que fiz desde que cheguei aqui. Tem Alemão, Japonês, Tailandês e, claro, não pode faltar...brasileiro...hehe. Não posso reclamar que saio com a galera só por falta de opção, porque não é verdade. Adoro as pessoas que conheci aqui e a dificuldade maior mesmo é conseguir sair com todo mundo sempre, pois isso é o que gostaria de fazer...
Então aqui vão algumas fotinhos para vocês...



















E é isso galera... Esses são meus novos amigos... De alguns cantinhos do mundo. É realmente importante ter alguém para contar e posso fizer que sou muito sortuda, pois posso contar com essa galerinha aí.

Beijo,
Sah

4 comentários:

  1. Coisa boa "ozamigos" sim, toda experiência e carinho que se compartilha em momentos diferentes de intercâmbio mas cada um longe da sua casa original e não querendo viver só solidão por conta disso. Fico feliz por ti e por eles pela convivência. Outro dia falei com tua vó MªHelena, e ela perguntou de ti e eu disse que além do trabalho estava aproveitando e com amigos curtindo e ela disse: "mas ela já tem amigos?". Que bom que sim, bj grande

    ResponderExcluir
  2. Que lindooos...espero que estejam te tratando mto bem...senão eu voi ai e pego eles....rsrsrsrs
    Beijos Saaah

    ResponderExcluir
  3. Amigos são realmente uma parte importante nessa vida de intercâmbio. Infelizmente, não fui muito sortudo nesse requisito. Tinha algumas amigas quando morava em New Jersey, até porque em toda cidade com mais de 500 habitantes, tem uma au pair, hahahaha. Mas agora que moro em Salt Lake City, que quase não tem au pair nenhum, não fiz amizades com quase ninguém, aliás, só conheço uma brasileira, que namora, então, não está sempre available :)

    Mas dei sorte de cair em uma família que é MUITO legal, sempre acabo fazendo alguma coisa com eles.

    O fato de ser underage, na minha opinião, também faz diferença na hora de fazer amizades, já que não posso ir em nightclubs, onde as pessoas geralmente conhecem outras pessoas.

    Tá tudo good mesmo assim! ;D

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!

    :)

    Esse programa nos proporciona muitas coisas... Uma delas sao os amigos que conquistamos.
    Bjinho

    ResponderExcluir