quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NEW YEAR in NEW YORK

Voltando e como prometido, post sobre New York, com direito a visita da família (pai e boadrasta)...yeahhhhh!!
Antes de começar, só queria avisar que não vou mais colocar as respostas dos comentários dos posts anteriores aqui, pois agora na versão atualizaa do blog posso responder direto cada comentário, então, é como farei. Assim é bem mais prático e não precisam esperar até o próximo post.
Então tá né... Tive minha primeira semana de férias em dezembro, ou seja, depois de quatro meses aqui, fui para o Canadá e para fechar o ano com chave de ouro, segui de lá, direto para New York City para comemorar o Ano Novo com minha família e amigos, claro.
Todo mundo fala... "ahhh, que idiota fiquei o dia inteiro naquela Times Square esperando aquela bolinha cair?!"... Além disso, várias pessoas vieram me dizer "ahhhh, não vai não, vai estar lotado, e nem fogos têm, maior sem graça. Não chega nem perto do que temos no Brasil". MAS PERAÍ... Eu sou de São Paulo galera!!! QUERO MAIS É VER GENTE MESMO!!! Quanto mais, MELHOR!! E outra, se quisesse algo igual no Brasil não ia para New York, ia para Paulista!! É exatamente por ser diferente que eu estava lá. Nem que fosse para passar um frio da pega e ficar há um bloco de distância e não ver nem escutar nada...né pai, Carla...rsrs?! Quem liga?! Eu tava em New York, manowwwww!! E isso não tem como esquecer. Não é como dizer... "onde você passou o Ano Novo?"... "ahh, passei na casa do meu vizinho....". Não que não seja especial estar com os nossos, mas cá entre nós, não é todo dia que alguém faz essa pergunta e podemos nos dar ao luxo de responder... "Ano Novo?! New York, claro!!". Então posso falar que para mim foi muito especial...inesquecível...importante...algo que vai marcar meu ano aqui.
Mas agora chega de falar e vamos as fotinhossssss...


























E é isso... Veja nos próximos capítulos cenas da família Melani "de volta" a Virginia...com host family...amigos da Sabrina etc...

Beijos,
Sah

6 comentários:

  1. hahahhaha foi mal's não li que ele era au pair..rsrsr
    gatinho ele ... ;) Sua espertiinhaaaa ....=p
    Que final de ano maraaa eim???
    Então o babado não deu certo, já postei no meu blog sobre isso, infelizmnete, eu só ia postar quando desse certo ou errado, e deu...fazer o que neh? rrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh...sobre a família. É assim mesmo, as vezes dá e as vezes não dá. O importante é que a coisa está caminhando, certo?!

      Beijoo

      Excluir
  2. O que quer dizer tá bem, hein? Hheheh. Adorei. Realemente não é todo ano que a gente pode dizer que virou em NY. E ainda mais com seus queridos? Mara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Ju. E já que a maré tá boa...vamo aproveitar né?!

      Ótemooooo

      Excluir
  3. Sabrina,é isso mesmo tem q ir,afinal sao momentos únicos e ainda + com a familia tdb,bjocas gata

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Obrigada por permitir meu acesso no seu blog...tava dando uma espiada já.

    Beijo

    ResponderExcluir