terça-feira, 27 de março de 2012

Projeto "ano todo"

E aí galera, beleza?

Comigo tá tudo bem, obrigada...estou cada dia mais animada com meus planos de férias e agora, com meu projeto "ano todo".

Sabe aquela coisa de "ahhhh, verão tá chegando, tem que se cuidar", "tem que ficar com o corpo bonito para ir na praia" kkkkkkk. Pois é, pode parar com isso. Primeiro que o verão tem só três meses, então não faz nenhum sentido passar fome e treinar que nem doida todos os dias por um período, para depois passar os outros 9 que nem "Zé do bucho". Segundo, se você for como eu, vai a praia uma vez só, nesse tempo todo E OLHE LÁ. Então essas, definitivamente não são boas razões para se Manter em forma, apesar de mesmo assim serem válidas, pois pelo menos por um período vc se exercitou. É melhor que nada...Hehe.
É por isso que bolei meu projeto "ano todo". Tô querendo me cuidar, perder peso sim, claro, mas o mais importante é cuidar do que eu como, da quantidade, fazer exercício físico todos os dias. E não só para o verão, mas para o ano todo, mesmo. Inclusive, deveria ter começado no início do ano, mas a preguiça estava me ocupando e dai começava algo, depois de 3 dias parava. Agora comecei de novo e, por enquanto estou animada.
Corri ontem, corri hoje e vou correr todos os dias (exceto fim de semana, porque senão, o corpo não aguenta) e não pensando em ficar magra para ontem, porque isso não acontece assim tão rápido, mas aos poucos e quando eu menos imaginar...TARAMMMM... magrinha outra vez. Tava com isso na minha cabeça esses dias... "Sabrina, se você, que é formada em Educação Física, gosta de exercício, é nova, não faz nada agora...quando tiver seus 40 aí é que não vai fazer mesmo. Aliás, não vai nem precisar de carro mais...só rolar para onde quer ir.
Claro que tô fazendo piada galera, tô exagerando, mas a gente não tem que ficar deixando para depois. Tem que se cuidar sempre. E vou falar bem a verdade, não tem sensação melhor do que quando terminamos de nos exercitar. É gratificante ver que conseguiu finalizar o treino e, consequentemente, seu corpo melhora também, mas esse não deve ser o foco, porque senão com certeza minha amiga, meu amigo, iremos nos frustrar por causa da demora.
E é isso, tá dado início meu projeto. Estou feliz. Comecei ontem. Hoje fiz outra vez. Se mais alguém estiver no mesmo barco, divide aí.

Só para registrar, não engordei...estou com o mesmo de quando cheguei aqui. Mas não estou muito feliz com isso também. :)

Beijos!!

13 comentários:

  1. também comecei a malhar, correr etc ! boa sorte pra nós \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom, né?!
      A gente se sente ótima depois. Bora treinar moçada e não vamos desistir não
      :)

      Beijos

      Excluir
  2. Uma super iniciativaa! parabééns!! quero me exercitar ai tbéém! :)

    bjoo e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!!
      Começa tbm! Aproveita a deixa...rs
      Assim uma ajuda a outra :).

      Beijo flor

      Excluir
  3. Acabei de virar sua seguidora!!! Curti muito e blog :)))) E seu post também!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Nadja, OBRIGADA!!

      Bom saber viu.

      Logo logo tem mais...
      Beijos

      Excluir
  4. A preguiça estava me "ocupando", adorei, rs...! Ela que desocupe lugar né, em cada um de nós, e antes dos 40, ha ha ha...Lembro que tu tava correndo lá em prudente, estava bem felizinha com treino. Isso aí, é para a vida, e nunca a gente se arrepende de ter feito exercício, pelo contrário, ao final ficamos orgulhosos de nós mesmo e do esforço, fora a roupa que fica feliz sem a gente esturricando ela, he...Eu começei pilates (coisas de quase 40, rs...), bem feliz! Cuidemo-nos! Abraço light

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carla, eu tava mesmo...dai não sei o que acontece, que a gente começa, para, começa de novo, para outra vez...e eu tava mais parada do que começando algo...agora cansei de não fazer nada. Tô super empolgada com meu treino, tá funcionando. Hoje treinei outra vez, então só falta mais dois dias e fico off no fim de semana, pq eu mereço né...Hehe.
      Aí que exibidinha fazendo Pilates...Hehe...brincadeira...que legal...se exercita aí q tô me cuidando aqui.

      Beijão

      Excluir
  5. Nao entendi o que vc quis dizer das pessoas com 40 anos ou mais...
    Exercício nao tem idade, sendo feito da maneira correta é bom sempre.
    Bjo meu amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh pai, eu só quis dizer que não quero esperar todos esses anos para começar algo. Quero fazer desde agora e estar bem até lá, assim como tu. Rs

      Não me entenda mal :)

      Beijo, te amo.

      Excluir
  6. Dona Sabriina !!
    Que vergonha de minha parte.
    Li a resposta que você colocou no meu comentário a três posts atrás dizendo que depois do que eu comentei você ia postar mais no blog, e eu, na cara de pau, te abandono... kkk.
    Brincadeiras a parte, li os últimos posts pra me atualizar.
    Em primeiro lugar, estou com tanta raiva da sua LCC quanto você. Como assiiim, onde já se viu falar de brasileira dessa maneeeira. Assim não dá, né? Mas ta bom, você vai cuspir na cara dela depois por nós kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Em segundo lugar, as suas viagens, que bacaana, tem que viajar mesmo e aproveitar o país que esta pra explorar. Né não? Imagino que o dinheiro de au pair não deve dar pra muita coisa mesmo, mas planejando, como você falou, a gente vai longe, rsrs.
    E em terceiro e último lugar, depois desse posto de ano todo, você até me fez ter vergonha de mim mesma, caraaamba. Preciso malhar também. Mas sabe como é, eu nesse processo de au pair fico tão ansiosa que não consigo parar de comer. Estou na fase em que estou conversando com as famílias, então, imagina? Esperando telefonema, esperando skype, esperando e-mail, esperando retorno... OMG, eu to ficando doida e gooorda... !!
    Mas prometi pra mim mesma que assim que fechar o match eu fecho a boca... =/ só espero que não demore. Rs.
    Beijooos flor, vou tentar não te abandonar mais heeeeeeeeeein. Posta pra nóóós.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath...tudo bem?

      Menina, nao precisa se preocupar nao, e assim mesmo. As vezes a gente lembra, outras a gente esquece, faz parte...rs.
      Olha que fez promessa tem que cumprir heim...vou ficar aqui torcendo para vc achar sua familia rapido e fazer o match...dai vc comeca seu projeto "ano todo" tbm :)

      beijos e pode deixar q posto sim

      Excluir
  7. uuuuuuuuuuui Sabrrina.. NOVENTA ANOS sem entrar no meu blog, aqui então, meu Deus... mas esse post aqui me deu uma forcinha, to estudando e trabalhando agora.. nom tenho mais tempo para treinar... MAAAAS, fazer uma caminhada ou uma corrida não vai me matar, quando volto do trabalho, desco antes do ponto (beeem antes)e consigo fazer uns tres quilomentos EVERYDAY! ASUHAUSHAUSHAU... Só tenho um problema, essa caminhada acaba sendo de calça jeans... mas não se preocupe Sassá, to contigo nessa! eu aqui, e vooc ai.. AHSUAHSUAHSU

    ResponderExcluir