sábado, 30 de julho de 2011

De pernas para o ar...

Antes de tudo quero atualizar vocês sobre como estão as coisas por aqui. Minha PID finalmente chegou. Na verdade, chegou no Ciretran e EU tive que ir buscar lá, mas "tudo bem", pois é aqui na minha cidade mesmo. Disse que ia colocar fotinho dela aqui, but...não dá...tô ridícula, como de costume...rsrs. Comprei QUASE todos os presentes para a minha host family, acho que eles vão gostar e assim que tiver comprado TODOS posto aqui para vocês verem. Tenho conversado bastante com minha host (por e-mail), ela tem sido muito atenciosa e isso me deixa cada dia mais contente com meu match. Sobre minhas malas...bem...vejam por si só...este é o resultado de quem está a duas semanas do embarque...


Sério, cada vez que olho meu armário dá vontade de chorar. Lá tem de tudo. Coisas que uso no dia-a-dia, os presentes dos hosts, algumas coisas que comprei para levar. Meu Deus...será que todo mundo faz essa zona?! Sempre que abro o armário para pegar alguma coisa penso "ahhh, amanhã vou arrumar isso, separar o que preciso levar", mas, não estou nem um pouco afim de arrumar a mala 300 vezes, porque se toda vez que comprar algo tiver que colocar na mala vou enlouquecer...então tô adiando o processo para fazer isso uma vez só.
O único problema é que daqui a pouco não vai caber mais nada lá. Vou abrir a porta e vai cair tudo na minha cabeça. Quem sabe quando isso acontecer eu dê um jeito na situação. Só quero deixar claro que não sou bagunceira, este é um caso isolado. Logo organizo tudo.
Agora estão começando as despedidas...amanhã tem feijoada na casa de uma grande amiga minha , a Lê. Ela convidou todos aqui de casa...ohhhh prejuízo...kkkk.

E é isso...quero agradecer todos os comentários de vocês...é muito bom poder trocar experiências por aqui...e se tiverem dúvidas ou dicas...estou a disposição para ajudar ou "escutar".

Beijos,
Sah

12 comentários:

  1. Que bagunça mesmo, rs...te recomendo o melhor organizador de malas que conhecemos, faz caber isso aí tudinho, he...ôba pid contigo, que bom que já comprou tudo que precisa levar. Beijão para ti, para Lê e boa feijoada!

    ResponderExcluir
  2. ai que emoção
    Sabrina te entendo completamente quanto a bagunça!! tb não sou, mas neste caso é assim mesmo!!

    curta bastante o tempo por aqui
    abraços
    Fka com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Sá, tudo bem?

    Passei no meu teste de English na CC. Nossa agora estou aliviada. rs

    Coloca as fotinho dos presentes que vc comprou para HF.

    Muito obrigada pela ajuda!!!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk
    olhaa eu sou bagunceira normalmente o que sera de mim as vesperas de embarque???
    i don't know...hsaushaushuasa
    Ve se arruma isso ai eim dona sabrina??
    boa feijuada pra ti
    bjs

    ResponderExcluir
  5. hahhahahaha, ahh sa, e' assim mesmo.
    eu nao baguncei um armario, baguncei um quarto inteiro por uma semana, mas acho melhor comprar tuuuuuuuudo e so depois de tudo certo colocar na mala. a minha eu arrumei no dia anterior ao voo, preferi. hahahahah

    boa sorte sempreeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ráaaaaaaaaaaa, estamos no mesmo barco! Estou arrumando as malas também! Já está QUASE tudo pronto! hehehe
    Neste post, venho desejar somente: booa sorte com as malas!

    beeeeeeeeeeeeeeeeeijooos

    ResponderExcluir
  7. kkk que bagunça mesmo heim Sá...mas logo arruma...acho que já deveria ir colocando aos poucos as coisas na mala, pq se não poderá acabar esquecendo alguma coisa, é sempre assim...rsrs...
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaaa, tá tudo uma zona mesmo, viu? hheeheh. Jesus! A pré-mala tá uma bagunça, mas como tão os sentimentos pré-embarque? Você tá de boa? Ah, já comprou o resto dos presentes? Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oie Sabrina
    Nem comecei a arrumar minha mala e olha q meu embarque é semana q veem kkkk...
    Mas ja vou dar meus pulos!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Oiee já estou em terras americanas, finalmente... rs

    Mas eu fiz isto, fui separando tudo que ia trazer (ta, nem trouxe metade que eu queria), presentes, tudo e 2 dias antes de viajar arrumei tudo de uma vez, arrumei para não desarrumar depois.

    aproveita muito os dias que vc tem ai viu, boa sorte nos ultimos detalhes,
    beijaoo :D

    ResponderExcluir
  11. Oie...

    hehe deve ser assim mesmo, queremos levar tudo e como ficamos ansiosas não conseguimos arrumar as coisas,rsrs.

    Fiquei online na quarta passada e já não vejo a hora de arrumar as minhas coisas!!!

    Estou te seguindo!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oii Sabrina,

    Tenho acompanhado seu blog e to adorandooo!!
    Boa sorte na sua viagem, vai dar tudo certo :)
    Estou pra fechar com a agência, super ansiosa!!

    Beijos

    ResponderExcluir