quarta-feira, 13 de julho de 2011

25 coisas que amo em você

Hoje é aniversário de uma pessoa muito querida na minha vida. Meu namoradão, lindão, que eu amo muitãooo. O Vi, que faz 25 aninhos e, claro que eu não ia deixar passar em branco, né?! Entretanto fiz um post um pouquinho diferente hoje. A partir de agora o post é totalmente dedicado ao Vi, mas quem quiser fica à-vontade para ler, ok?!

Meus presentes. Com direito a balão e Cupcake...rs

25 coisas que amo em você...
AMoO a pessoa que é;
AMoO sua atenção;
AMoO sentir saudade de ti;
AMoO seu carinho;
AMoO quando me surpreende;
AMoO ir ao cinema contigo;
AMoO seu apoio e torcida;
AMoO que esteja ao meu lado;
AMoO o bem que me faz;
AMoO compartilhar minha VIDA com você;
AMoO estar contigo;
AMoO sair com você;
AMoO as nossas conversas;
AMoO a forma como anda;
AMoO dormir com você;
AMoO dizer que te amo, sem parecer que estou dizendo "pão com queijo";
AMoO sua amizade;
AMoO te presentear;
AMoO seu respeito por mim;
AMoO seu sorriso;
AMoO seu amor por mim;
AMoO ser sua namorada;
AMoO te agradar;
AMoO todo o tempo que passamos juntos;
AMoO TUDO EM VOCÊ!!!

Vi, tenho muito mais de 25 razões para te amar esse tantão que te amo, mas se escrevesse tudo, só ficaria pronto no seu niver de 125 anos.

Grande beijo,
Sah

9 comentários:

  1. Ooooowwwnnnn.. hihihi... Adorei!! ^^"

    Parabéns namorado da Sassá... por ter uma namorada tão apaixonada, que te valoriza, te adora, te ama... que é guerreira e muito em breve (ainda mais) vencedora! ;)

    Orgulhe-se e valorize-a de volta!
    E SEJAM MUITO FELIZES!! xD

    ResponderExcluir
  2. Amo esse casalzinho, e não é "pão com queijo"! Que lindo, e está uma verdadeira poetisa, adorei, vida boa aos 2!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Sá... Deus abençoe esse amor!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, parabéns pro seu namorado! Que linda essa declaração!

    Eu agendei ontem e imprimi a GRU. Mas me diz uma coisa... esse boleto é pra pagar agora ou só depois da data agendada na polícia federal? É pra pagar agora, né? Dúvidas.

    ResponderExcluir
  5. ahhh que lindo....
    ri com >>>>AMoO dizer que te amo, sem parecer que estou dizendo "pão com queijo";<<<<<
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Sá...parabens para o Namore da Sá....
    bjks

    ResponderExcluir
  7. O niver do meu boyfriend é na semana que vem, ai esses cancerianos rsrsrs fazem a gente se derreter rsrsrsr te desejo bastante força, tb vou passar por isso daqui alguns meses, por isso aproveita, curte cada segundo do lado do seu amor.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. AMoO dizer que te amo, sem parecer que estou dizendo "pão com queijo";

    aaah, que foofo.. AHSUAHSU, Pq nom tive essa ideia no aniversário do meeu amor? AHSAHUSAHUSA.. Curtii.. ficou MAIIOR legal! AHUSAHUSHAU' *-----* Paarabeéens mestre..

    ResponderExcluir