sábado, 8 de dezembro de 2012

FÉRIAS em Vegas, NV, road trip - parte 3

Depois da "sem graça" LA seguimos para Las Vegas, de carro. A viagem foi ótima! Estrada boa, nada de trânsito. Alguns snacks e horas mais tarde, já estávamos lá. Foi super rápido.
Gente, o que é Vegas?! Por mais que estivesse cheia de expectativas, nem de perto imaginava todas aquelas luzes; mulheres bem vestidas e maquiadas para a noite, em plena luz do dia; atrações de todos os tipos e em todos os lugares; hotéis lindos, temáticos, que realmente te fazem lembrar de New York, Paris, Veneza. Minha sensação ao chegar lá era de que estávamos em um shopping center gigante. A expressão "um outro mundo" faz todo sentido agora. Muito AWESOME!!
E como não pode faltar ao menos um mico numa viagem, este fui eu quem pagou, mas a culpa foi TODAAAA da minha mãe, só para esclarecer...rs. Chegamos ao nosso quarto, super demais e com uma vista linda da cidade, e começamos a fuçar nas coisas, ver tudo o que tinha e, foi então, que minha querida mãe abriu a porta, que dava acesso à porta do quarto vizinho (era um daqueles quartos conjugados) e como se não bastasse ainda bateu à porta (nem ela sabe por que fez isso, quando pensou, já era tarde demais). O que aconteceu em seguida?! Alguém bate de volta insistentemente e eu fui atender, né!? Pois minha mãe já estava me empurrando, tipo: "ahhh, num sei de nada". Abri a porta, com aquela cara de "fígado", morrendo de vergonha. Dei de cara com 4 caras, todos com aquela cara de pau, rindo da situação. Daí pedi desculpas, falei que foi sem querer e tchau, né?! Não ia ficar dando pano para manga. Ainda bem que não passei nenhum aperto, foi só engraçado mesmo.
É isso... next destination... Grand Canyon!!
E tem mais "patifarias" também, diferentes das de hoje, é claro. até o próximo post.
Beijos,
Sah

4 comentários:

  1. Aiiiiiiii que sonho! Vegaaaaas!
    Adorei o post, Sabrina! =)
    Continua postando flor.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo um sonho.
      Pode deixar Bia, ainda tenho algumas coias para contar sobre meu intercambio, então estarei postando mais vezes aqui este mês.
      Volto já...

      beijos

      Excluir
  2. Vegas deve ser tudo!!
    Com certeza vc fechou seu intercambio com chave de ouro ;)
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo lá, mas meu intercâmbio não terminou por aí não, ainda vem mais por aí.

      Quero fechar meu intercâmbio ainda este mês. Vamos ver se consigo.

      beijos Mandy

      Excluir