quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FÉRIAS em LA, Ca - parte 2

Depois de lindos dias de sol e vento muito frio em San Francisco pegamos um vôo direto para nosso próximo destino, LA. A princípio, queríamos fazer uma "road trip", de San Francisco a Vegas, passando por LA, San Diego e tal; mas percebemos que passaríamos mais tempo na estrada do que gostaríamos. Horas e horas dirigindo, gastos com estacionamento e, além disso, perderíamos nossas deliciosas caminhadas em San Francisco. Resumindo, decidimos pegar o carro só em LA. E foi o que fizemos. Menos de duas horas de vôo de San Francisco para LA, carro em mãos e bora começar nossa "road trip". Conhecemos Malibu e San Diego e, finalmente, nossa tão sonhada Vegas.


Confesso que esperava mais de LA. Mais glamour, o lugar dos sonhos, sei lá, falam tanto, que esperei encontrar algo de outro mundo, mas não foi o que aconteceu. No entanto, foi legal ter ido!! Me diverti, fui à praia, são lindas mesmo, fui à calçada da fama, ao teatro Chinês, vi o tal famoso letreiro de Hollywood, os estúdios, Beverly Hills, enfim, não estou dizendo que não vale a pena galera, apenas contando minhas impressões, o que significa que são totalmente pessoais, e provavelmente diferentes das de outras pessoas.
Aqui, vão algumas fotinhos de lá...


The Walk of Fame


Chinese Theatre








Hollywood Sign








Praiaaaaasss


Malibu


San Diego

É isso... Próximo post sobre Vegas, babe!!

Beijos,
Sah

4 comentários:

  1. Adorei as fotos.... ainda faço uma viagem dessas!!!hauhauahua
    Valeu pela força la no blog!!! bjo0o0s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza fará Aninha...e te falo...vale MUITO a pena!!

      Que isso. Boa sorte para ti.
      Beijos

      Excluir
  2. Ai que tudo!!
    Fotos lindissimas, tudo perfeitooo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E num é, menina!!

      Essa viagem foi demais mesmo.
      Mas falando de ti...depois precisamos trocar figurinhas, pois tu que viajou um "pouquinho" pela Europa podia me dar umas dicas, né?!

      Beijo

      Excluir