

Voltando ao assunto, vamos falar de New York City e do que vemos por lá. Alguns amam, uns odeiam e, outros, assim como eu, são indiferentes a ela. Ainda sim, admito seu charme. É engraçado que sempre que vamos a um lugar "novo", o que nos encanta são as diferenças que encontramos, mas NYC é justamente o contrário para mim. Me sinto em São Paulo, "em casa", e é isso o que gosto lá. Apesar de ser uma cidade grande e cheia de coisas para fazer, pessoas ocupadas, metrô confuso (ou nem tanto), me sinto à vontade, não tenho medo de me perder ou não conseguir chegar onde quero, é como se tudo fosse mais simples. Pensando bem, acho que não sou tão indiferente assim...rs.



Passamos dias agradáveis em NYC. Comemos coisas gostosas, tivemos dias de chuva e dias de sol, passeamos, conversamos e, por fim, nos despedimos. Foi bom, foi muuuuito bom.


Tive dias maravilhosos e que levarei sempre comigo na memória. Além disso, ter desfrutado esses momentos com a minha mãe foi mutilais do que poderia desejar.
Mais uma vez: "OBRIGADA DEUS, POR ME EXPORTAR!!"
Beijos,
Sah
Sá.... q lindo seus passeios! To vendo q está muto feliz, mas muito mesmo, está linda nas fotos! Amei tudo de vdd... Beijos
ResponderExcluirObrigada Gi!!
ExcluirSim, foi tudo lindo mesmo! Aproveitei muuuuito! E estou muito feliz por isso!
Obrigada pelo coment!
Beijos
aproveitaram bastante heim? hehe dá para perceber :) que bom! ter essa sensação, é a melhor possível.
ResponderExcluirOhhh se é!!
Excluir